Home Entretenimento Caio Castro: ‘Até hoje sofro preconceito dos atores das antigas’

Caio Castro: ‘Até hoje sofro preconceito dos atores das antigas’

Por Alagoas Brasil Noticias

ator Caio Castro, de 29 anos, falou sobre sua carreira em entrevista ao programa “Vai Fernandinha”, do Multishow, de quarta-feira (2).

Descoberto em um concurso do “Caldeirão do Huck”, Caio disse que ainda é visto com desconfiança pelos colegas veteranos quando o elenco se encontra para fazer leitura de texto antes das novelas começarem a ser gravadas.

“Até hoje [tem preconceito]. Como peço dispensa da preparação porque prefiro fazer à minha maneira para chegar na leitura e vomitar [o texto], os atores das antigas, por algum motivo, ficam: ‘vai, vamos ver’. Quando eu vinha com com o personagem quase construído, pensavam: ‘filho da p***’. Alguns chegaram em mim e disseram: ‘pensei várias paradas erradas, tinha mó preconceito mesmo, não sei por que’”, contou o ator a Fernanda Souza.

Caio Castro também contou que ser ator não era um projeto seu, inicialmente: “O que funciona para mim é fazer as coisas sem cobrança. Minha confiança era fazer ‘Malhação’, não tinha pretensão de ser ator. Não sabia o que era ser ator, exercer o ofício. Eu queria estar ali dentro como espectador”.

Fonte: Famaaominuto

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário