curso de probabilistica em opções binárias o que opções binarias tributação opções binárias ordens nas opções binárias opçoes binarias e verdadeira curso curinga econômico opções binárias reclame aqui olymp trade scan investing como fazer trader no xp investimentos terra investimento taxa day trade oque é opções binárias 2x trader investimentos opções binárias levada a sério imposto sobre operação day trade operações na bolsa day trade paga ir ganhe mais investindo em opçoes opções binárias iq option milionario como usar fibonacci em opções binárias
Home NotíciasPolitica Decidido: Rodrigo Cunha vai pro embate contra Renan Filho

Decidido: Rodrigo Cunha vai pro embate contra Renan Filho

Por Alagoas Brasil Noticias

Só falta agora anunciar a decisão. Mas depois de “refletir muito” nos últimos dias, o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) decidiu que vai disputar um cargo majoritário nas próximas eleições. São apenas duas possibilidades: governo ou Senado.

PUBLICIDADE

Embora já tenha tomada a sua decisão, Rodrigo resolveu esperar mais alguns dias para fazer o anúncio. Vai esperar que o prefeito Rui Palmeira (PSDB) volte de viagem, na próxima quinta-feira, para fazer isso ao lado dele. A “espera” mata a charada. Rui Palmeira é o maior defensor da candidatura de Rodrigo Cunha ao governo.

Confirmada a candidatura de cunha, ele se tornará o segundo candidato declarado contra Renan Filho. Até o momento, apenas Josan Leite, do PSL, o “partido de Bolsonaro” está na disputa. Quem também deve lançar um pré-candidato ao governo é o PSOL. O nome deve ser anunciado nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Veja o que diz o deputado estadual Rodrigo Cunha, por aplicativo, sobre sua decisão:

“Apesar de já ter definido sobre a minha candidatura nas próximas eleições, e em respeito ao prefeito Rui Palmeira que é presidente do meu partido e está em viagem, aguardarei seu retorno na quinta-feira para juntos anunciarmos o próximo passo.
Por enquanto, adianto que o exercício do meu mandato e minha história fazem com que eu dispute uma candidatura majoritária em outubro”.

Fonte: Por Jornal de Alagoas 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário