curso gratuito para iniciantes de opções binárias estrategia utilizando o atr opçoes binarias como é o mercado de opções binárias e outros quando operar olymp trade como operar o olymp trade investir na bolsa de valores com 4 diário pela trader isento nao precisa declarar imposto de renda opçoes binarias qual o horario para operar day trade no mini dolar como operar day trade do 0 how do open a business for forex trading in australia tday trader xp investimentos online trade online trading and cryptocurrency investment system trader xp investimentos win trader opçoes binarias combinação os melhores indicadores pra operar day trade opções binarias mt4 atlas international trade & investments
Home NotíciasPolicia IML identifica corpo encontrado na lagoa do Roteiro

IML identifica corpo encontrado na lagoa do Roteiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítima tinha desaparecido há dois dias, após ser morto durante uma pescaria

A equipe do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima identificou, neste final de semana, o cadáver encontrado na última sexta-feira (4), embaixo da ponte da lagoa do Roteiro. O exame confirmou que o corpo é do estudante alagoano Ítalo Bruno Rodrigues Santana, de 18 anos de idade.

Como o corpo foi localizado em estado de putrefação, na fase gasosa, ele foi identificado por meio do exame odonto-legal, realizado pela perita odonto-legista Claúdia Ferreira. A análise foi realizada, após a família apresentar prontuário odontológico de tratamento feito pela vítima em um consultório particular.

PUBLICIDADE

“Ao saber do corpo, os familiares procuraram o IML e informaram que o rapaz estava com aparelho ortodôntico. Eles então trouxeram a documentação fornecida pelo dentista, que incluía fotos dos dentes e uma radiografia panorâmica da arcada dentária, que, ao serem comparadas com as informações encontradas no cadáver, confirmaram a identidade do jovem”, explicou a odonto-legista.

O corpo de Ítalo Bruno desapareceu na lagoa do Roteiro na quarta-feira passada (2), após ser assassinado por indivíduos não identificados durante uma pescaria. O exame de necropsia constatou que ele foi morto com disparos de arma de fogo e, também, por vários cortes e perfurações provocados por um instrumento corto-contundente.

Após a confirmação da identidade da vítima, a família foi acionada e o corpo foi liberado para sepultamento. A Secretaria de Estado da Segurança Pública pede que quem tiver alguma informação sobre a motivação e a identidade dos autores do crime, ligue para o Disque Denúncia, pelo telefone 181.

FONTE: Por Alagoas Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário