Home » PARCERIA DE MARIBONDO SAGRA-SE CAMPEÃO DO I CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY 2017/2018

PARCERIA DE MARIBONDO SAGRA-SE CAMPEÃO DO I CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY 2017/2018

Por Alagoas Brasil Noticias

Chegou ao fim o  I campeonato intermunicipal de futebol Society 2017/2018. Os  jogos foram realizados em Maribondo, Tanque D’Arca e Taquarana.

Entrada das equipes em campo e as fotos oficiais 

Na etapa final duas partidas se desenrolaram decidindo o campeonato. A primeira finalíssima em Maribondo dia 29 de abril,  Parceria 05  X  02 Braço Forte, a segunda partida foi realizada na cidade de Tanque D’Arca no domingo dia 06 de maio e mais uma vez com a vitoria da equipe do Parceria diante do Braço Forte por três Tentos a dois ( 03  X  02 ). 

Os gols:

Osvaldo, Hygor e  Roberto, fizeram para o Parceria, descontando Gilberto ( 02 ) para o Braço Forte. As duas partidas disputadas com muito habilidade técnica e muito esforço por ambas as equipes, prevalecendo no final as oportunidades concluídas em gols pelo time do Parceria.

Desse modo, constituindo-se o Parceria Campeão do I Campeonato Intermunicipal de Futebol Society ( Maribondo, Tanque D’arca e Taquarana ), 2017/2018.A organização das equipe quando da entrada em campo. Ao lado foto com um grande amigo das antigas do futebol Flavio.  

Já a disputa do terceiro lugar foi decidido em uma unica partida, disputada na preliminar da decisão. A equipe do Maracujá venceu o Grêmio pelo placar de quatro tentos a dois ( 04 X 02 ), ficando com a terceira colocação. A artilharia ficou com o atleta Galego do Maracujá ( 23 ) gols.  Arbitro da partida, Fábio Jório ( Liga de futebol de Palmeira dos Índios).

Depois da partida, os desportistas presentes, foram convidados para a cerimônia da entrega dos troféus do campeão e do vice-campeão e terceiro colocado.

Histórico da Equipe Parceria:

Parceria Futebol Clube, fundado em 26 /09 /2013. Em nosso primeiro Campeonato, já conseguimos o titulo.

Campanha: 18 > Jogos > 10 Vitorias > 05 Derrotas > 03 Empates | Valter (capitão). Gols do time do Parceria.

Valter 16 gols > Roberto 15 gols > Hygor. 14 golsComemorações dos campeões, vice e terceiro lugar.

De acordo com o desportista e radialista Carlos Alberto, este campeonato foi um incentivo para o esporte realizado pelos Municípios – LAIFS . “Foi uma jornada de bom nível técnico prestigiada por centenas de torcedores, sem nenhum incidente. O espírito esportivo, o congraçamento e alegria prevaleceram durante todos os jogos”, afirmou o locutor da Rádio Frances FM 107.1 Maribondo, parabenizando a todos os envolvidos.

PUBLICIDADE

A cobertura da final do campeonato, ficou por conta do Portal de Noticias ABN -alagoasbrasilnoticias.com.br

“O esporte não leva em conta etnia, religião, ideologia. O importante é a capacidade de o homem superar seus próprios limites, tornando a vida um precioso significado”, (Amante da Liberdade),
Professor Educação Física – Sidney Poeta dos Sonhos.

Fonte: ABN alagoasbrasilnoticias.com.br

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário