segredos das opções binarias livro trade investir iniciante plataforma mais segura para operar trader investir em ações na bolsa como trade é bom operar em swing trade opçoes para investir 5 mil reais download curso opcoes binarias operar trader dicas brasil trad investimentos curso gratis de opçoes binarias 2019 nada que aplico nas opçoes binarias da certo opções binárias fraude or risco or esquema opções binárias são a principal fonte de renda gestão de banca opções binarias como operas suingue trade ekt trade & investment plc como investir no trader esportivo
Home Geral Três alagoanos da mesma família morrem em acidente no estado de Goiás

Três alagoanos da mesma família morrem em acidente no estado de Goiás

Por Alagoas Brasil Noticias

Três pessoas de uma mesma família, naturais do município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, morreram em um grave acidente de trânsito na noite desse sábado, 05, no estado de Goiás, Centro-Oeste brasileiro. O caso aconteceu na rodovia estadual GO-184, entre os municípios de Serranópolis e Jataí.

As vítimas, segundo informações do portal Alagoas Web, ocupavam um Toyota Corola que capotou várias vezes após ser atingido por Renault Clio, que, supostamente invadiu a contramão em uma tentativa de ultrapassagem. No Clio, estavam duas pessoas, uma delas identificada como Sebastião Emerson Pereira que morreu no local; o segundo ocupante sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

   (Crédito: Reprodução)

“Eles estavam em Serranópolis, ontem foram fazer compras e conhecer Jataí. Na volta, aconteceu essa tragédia”, disse por telefone um familiar das vítimas alagoanas à reportagem do Alagoas Web.

Os alagoanos que morreram foram identificados como Modesto Gonçalves Guimarães, Maria José Correia da Silva, esposa de Modesto, e o condutor José Soares Neto, genro do casal. A quarta passageira, Elizabete Maria Correia da Silva, esposa de José Soares, sofreu ferimentos graves com fratura no fêmur, braço e bacia. Ela foi socorrida e submetida a procedimento cirúrgico em um hospital de Goiás. 

Os corpos foram recolhidos para o IML de Jataí para serem submetidos a procedimentos de autopsia. A família providencia o transporte dos corpos que serão sepultados em Alagoas.

Fonte: Com Alagoas Web
 
PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário