Home ANADIA -AL . DUAS PARTIDAS MOVIMENTAM AS QUARTAS DE FINAL DO III OPEN DE FUTEBOL SOCIETY DE ANADIA

DUAS PARTIDAS MOVIMENTAM AS QUARTAS DE FINAL DO III OPEN DE FUTEBOL SOCIETY DE ANADIA

Por Alagoas Brasil Noticias

Terminado a segunda fase do III Open de futebol Society de Anadia, agora os dirigentes das equipes, se portam para as quartas de final, esses jogos são mais difíceis uma vez que, as equipes são de ótimas qualidades técnicas,  as mesmas fizeram boas partidas se classificaram e vão disputar as quartas de final.

PUBLICIDADE

Os primeiros dois jogos estão programados para o próximo domingo a tarde, com duas grandes partidas, as 14 horas jogam Brejo Novo do Técnico Carlinhos um desportista nato,  segundo o treinador está orientando seus atletas no sentido de vencer a partida no tempo normal. Por outro lado a boa equipe da Jaqueira, fez uma boa campanha nas fases classificatórias, não quer deixar por menos, segundo o artilheiro da equipe, Isonês, vai partir com tudo pra cima do Brejo Novo no intuito de vencer a partida no tempo normal. Vale lembrar que essa partida se constitui um clássico interiorano.

A segunda partida da tarde do próximo domingo será entre Flamengo/Anadia diante do Vila Nova, a boa equipe do Flamengo conta com os dirigentes Fábio Vilela e o treinador Gilson Santos, junto com os jogadores, estão otimistas por uma vitoria no decorrer do tempo normal, segundo o presidente, Fábio Vilela, o compromisso é difícil com o Vila Nova, mais não é impossível, queremos sair de campo com a vitoria no tempo normal, assim sendo, ficaremos com a vaga e consequentemente seguir firme em busca do titulo do III Open.

PUBLICIDADE

Por sua vez o Vila Nova, equipe conhecidíssima no município, quer a todo custo vencer a equipe adversária, “Flamengo/Anadia”, de acordo com treinador, Antelmo, o Vila Nova é acostumado a decidir torneios e campeonatos, tem bons jogadores tal como os artilheiros Licinho e Elson, junto com os demais. ” O que importa é fazer uma boa partida e vencer o adversário seja no tempo normal ou nas penalidades,” disse o trenador.  Memorizando que Flamengo  e Vila Nova são duas equipes fortes estabelecendo um clássico Anadiense. Será uma boa atração da III copa Open no domingo a tarde. Comunicando que, o empate no tempo normal a partida será decidida nas penalidades máximas. 

Lembrando que, a cobertura será do Portal de Noticias ABN – Com Narração de Carlos Alberto.

Apoio: Prefeitura Municipal de Anadia.

Realização: Semed/Diretoria de Esportes.

Fonte: ABN alagoasbrasilnoticias.com.br

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário