Home » Motociclista morre após colisão com caminhão na Fernandes Lima

Motociclista morre após colisão com caminhão na Fernandes Lima

Por Alagoas Brasil Noticias

Um acidente entre um caminhão e uma moto provocou a morte de um homem na Avenida Fernandes Lima, em frente ao Tribunal de Contas, no bairro do Farol, no final da manhã desta terça (8).

De acordo com uma testemunha, o motociclista, Emmanuel D’Angeles Silva Oliveira, 29 anos, seguia no sentido Tabuleiro em uma cinquentinha, quando bateu em um carro, perdeu o controle e acabou sendo atropelado por um caminhão. O homem perdeu muito sangue e não resistiu à pancada, que teria sido toda na cabeça.

PUBLICIDADE

Socorristas do Samu chegaram ao local por volta das 12h10, mas nem chegaram a prestar os primeiros socorros à vítima, que já estava morta.

O trânsito ficou congestionado a partir da Avenida Tomaz Espíndola, próximo ao viaduto José Aprígio Vilela. A SMTT foi acionada para controlar o fluxo de veículos, e o Instituto de Criminalística e o IML foram chamados para a perícia e recolhimento do corpo.

À reportagem da TV Pajuçara, um conhecido de Emmanoel disse que ele estava no primeiro dia de trabalho. Ele teria comprado a moto para prestar serviço a uma farmácia.

Fonte: TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário