opções binárias paises proibidos prejuizo day trade podem ser compensadas em operações comuns técnicas de opções binárias pdf tradear como investir opções binárias ports trader o que é trade de opções binarias corretoras de opções binárias impossível de ganhar investimentos site de trade como operar em tradear como preencher darf ganho de capital opçoes binarias 2019 treinamento para trader em investimentos financeiras cerviços de opçoes binarias tradeo como operar investir acoes na clear day trade metodo infalível opções binárias qual o melhor trader para operar plataformas seguras para investir em opções binarias
Home NotíciasEsportes Com lesão no joelho, Daniel Alves tenta evitar cirurgia para ter chances de ir à Copa

Com lesão no joelho, Daniel Alves tenta evitar cirurgia para ter chances de ir à Copa

Por Alagoas Brasil Noticias

O lateral-direito Daniel Alves sofreu um estiramento no joelho direito durante a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Les Herbiers, na final da Copa da França. Não há necessidade de cirurgia em um primeiro momento, mas o período de recuperação pode se tornar um empecilho para sua participação na Copa do Mundo. Sua presença na estreia do Brasil, dia 17 de junho, contra a Suíça, por exemplo, seria incerta neste momento por causa do prazo.

PUBLICIDADE

– Sua condição requer um mínimo de três semanas de cuidados antes de nova avaliação – informou a assessoria do jogador em nota oficial.

Em nota oficial, o Paris Saint-Germain disse que o exame mostrou ”uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo”. Segundo o clube, só daqui a três semanas, no fim de maio, é que será possível reavaliar a necessidade de cirurgia.

Confiança na recuperação

Daniel Alves achava que o problema no joelho tinha sido mais grave e está otimista na convocação. Serão três semanas de trabalho intensivo para evoluir até a reavaliação. Se for chamado por Tite, é muito provável que o lateral-direito passe boa parte da etapa de preparação em recuperação, com o departamento médico. Dificilmente ele teria condições de disputar os amistosos dos dias 3 e 10 de junho, contra Croácia e Áustria, respectivamente.

Ainda assim, sua convocação é bastante considerada porque Daniel Alves é um dos mais importantes jogadores da Seleção. Aos 35 anos, tem sido escolhido por Tite o capitão nos jogos de maior peso, como os recentes amistosos diante de Inglaterra e Alemanha. Antes, ele já havia usado a faixa contra Argentina e Colômbia, ambas pelas eliminatórias da Copa.

As opções

A lateral direita já tinha uma vaga aberta na convocação da seleção brasileira. Fagner (Corinthians), Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique) disputavam o posto de reserva de Daniel Alves. Caso o titular não seja convocado, eles brigarão por duas vagas na lista de segunda-feira.

O veterano tenta disputar sua terceira Copa do Mundo. Ele esteve na África do Sul (2010) e no Brasil (2014), chegando às quartas de final e, posteriormente, à semifinal.

Fonte: Globo Esporte

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário