Home NotíciasEsportes CRB treina para jogo contra o Ceará com Willians Santana no ataque

CRB treina para jogo contra o Ceará com Willians Santana no ataque

Por Alagoas Brasil Noticias

No apronto da tarde desta quarta-feira, a principal presença entre os titulares do CRB foi Willians Santana. O atacante não enfrentou o Sampaio Corrêa, pela Série B, porque teve de cumprir suspensão. Agora, fica à disposição da comissão técnica para o jogo desta quinta-feira, contra o Ceará, desta vez por outra competição, a Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Willians Santana, portanto, deve ser o substituto de Bruno Paulo, que fica de fora porque foi regularizado após o prazo de inscrição no Nordestão.

Outra ausência será a do zagueiro Flávio Boaventura, por motivo disciplinar. O atleta foi expulso contra o Santa Cruz, pela 4ª rodada da primeira fase. Pegou dois jogos e, agora, vai cumprir a segunda partida de suspensão.

Sem Boaventura, o treinador Júnior Rocha pensa em dar mais uma chance para Anderson Conceição. Daí, uma provável escalação para o confronto das 21h45 desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, tem João Carlos, Diogo Matheus, Edson Borges, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Edson Ratinho, Lucas Siqueira e Tinga; Willians Santana e Neto Baiano.

Para o CRB, o duelo contra o Ceará vai abrir as quartas de final da Copa do Nordeste de 2018. Motivado com a recuperação de sua equipe, que vem de três vitórias consecutivas, o treinador Júnior Rocha ainda lembra o desempenho em São Luís, na última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

– Apresentamos um nível de organização melhor, tanto defensiva, quanto ofensivamente. A entrega dos atletas tem sido muito boa. Diante do Sampaio Corrêa,o grupo já deu uma prova de que vamos colocar o CRB onde ele merece. Temos certeza de que vamos chegar lá.

Já o goleiro João Carlos, um dos responsáveis diretos por mais uma vitória do Galo na temporada, expressou o que, para ele, foi vencer do Sampaio Corrêa fora de casa.

– Essa última vitória foi muito importante para nós porque começamos a Série B muito mal. Mas, em duas partidas, demos um bom salto na tabela, e com o detalhe de que, agora, a vitória foi fora de casa. A equipe está de parabéns porque se deparou com um gramado pesado. Nossa equipe sofreu no 2º tempo, mas temos um grupo guerreiro e que está de parabéns porque acreditou até o último minuto.

PUBLICIDADE

Os ingressos para CRB x Ceará seguem à venda nas lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Av. Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).

Os valores praticados são os seguintes: R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa, e R$ 60 para as cadeiras. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada em qualquer setor do estádio.

Dez mil ingressos estão à venda, enquanto 191 militares vão garantir a segurança do torcedor, enquanto a arbitragem estará a cargo de Antônio Dib Moraes de Sousa. Ele vai ser assistido por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Letão – todos do Piauí e do quadro CBF.

Vinte e três jogadores foram relacionados para esta partida:

Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris

Laterais: Diogo Matheus, Ayrton e Diego

Zagueiros: Anderson Conceição, Edson Borges, Everton Sena e Márcio

Volantes: Tinga, Lucas Siqueira e Feijão

Meias: Edson Ratinho, Leílson, Rafael Bastos, Willians Santana e Diego Rosa

Atacantes: Neto Baiano, Marcão, Rafael Costa, Mazola e Juninho Potiguar

Fonte: Gazeta Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário