stochastic opçoes binarias probabilisticas opçoes binarias como funciona o pagamento em opções binárias como fazer opções binárias de 30 minutos opçoes binarias 2016 conta demo opcoes binarias forex trading companies in uae bot para opçoes binarias segredo das opções binarias como saber a hora certa de investir olymp trade robo trade operar abertura candle seguinte 100 mil investidos na impera trader é cobrado por operação day trade cancelada optionbr2 trader money investimento optionbr2 operação day trade paga imposto de renda
Home NotíciasEsportes CRB treina para jogo contra o Ceará com Willians Santana no ataque

CRB treina para jogo contra o Ceará com Willians Santana no ataque

Por Alagoas Brasil Noticias

No apronto da tarde desta quarta-feira, a principal presença entre os titulares do CRB foi Willians Santana. O atacante não enfrentou o Sampaio Corrêa, pela Série B, porque teve de cumprir suspensão. Agora, fica à disposição da comissão técnica para o jogo desta quinta-feira, contra o Ceará, desta vez por outra competição, a Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Willians Santana, portanto, deve ser o substituto de Bruno Paulo, que fica de fora porque foi regularizado após o prazo de inscrição no Nordestão.

Outra ausência será a do zagueiro Flávio Boaventura, por motivo disciplinar. O atleta foi expulso contra o Santa Cruz, pela 4ª rodada da primeira fase. Pegou dois jogos e, agora, vai cumprir a segunda partida de suspensão.

Sem Boaventura, o treinador Júnior Rocha pensa em dar mais uma chance para Anderson Conceição. Daí, uma provável escalação para o confronto das 21h45 desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, tem João Carlos, Diogo Matheus, Edson Borges, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Edson Ratinho, Lucas Siqueira e Tinga; Willians Santana e Neto Baiano.

Para o CRB, o duelo contra o Ceará vai abrir as quartas de final da Copa do Nordeste de 2018. Motivado com a recuperação de sua equipe, que vem de três vitórias consecutivas, o treinador Júnior Rocha ainda lembra o desempenho em São Luís, na última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

– Apresentamos um nível de organização melhor, tanto defensiva, quanto ofensivamente. A entrega dos atletas tem sido muito boa. Diante do Sampaio Corrêa,o grupo já deu uma prova de que vamos colocar o CRB onde ele merece. Temos certeza de que vamos chegar lá.

Já o goleiro João Carlos, um dos responsáveis diretos por mais uma vitória do Galo na temporada, expressou o que, para ele, foi vencer do Sampaio Corrêa fora de casa.

– Essa última vitória foi muito importante para nós porque começamos a Série B muito mal. Mas, em duas partidas, demos um bom salto na tabela, e com o detalhe de que, agora, a vitória foi fora de casa. A equipe está de parabéns porque se deparou com um gramado pesado. Nossa equipe sofreu no 2º tempo, mas temos um grupo guerreiro e que está de parabéns porque acreditou até o último minuto.

PUBLICIDADE

Os ingressos para CRB x Ceará seguem à venda nas lojas Poly Sport (Centro, Maceió Shopping e Shopping Pátio), Arena das Torcidas (antiga Av. Amélia Rosa, Serraria e Shopping Farol), Estande do Galo (Maceió Shopping), Bar do Carlão (Trapiche) e Kiosk Sports (Avenida Deputado José Lages, Ponta Verde).

Os valores praticados são os seguintes: R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa, e R$ 60 para as cadeiras. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada em qualquer setor do estádio.

Dez mil ingressos estão à venda, enquanto 191 militares vão garantir a segurança do torcedor, enquanto a arbitragem estará a cargo de Antônio Dib Moraes de Sousa. Ele vai ser assistido por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Letão – todos do Piauí e do quadro CBF.

Vinte e três jogadores foram relacionados para esta partida:

Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris

Laterais: Diogo Matheus, Ayrton e Diego

Zagueiros: Anderson Conceição, Edson Borges, Everton Sena e Márcio

Volantes: Tinga, Lucas Siqueira e Feijão

Meias: Edson Ratinho, Leílson, Rafael Bastos, Willians Santana e Diego Rosa

Atacantes: Neto Baiano, Marcão, Rafael Costa, Mazola e Juninho Potiguar

Fonte: Gazeta Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário