Home NotíciasEsportes Edinho liga o alerta contra o lanterna Boa Esporte: “Redobrar a atenção”

Edinho liga o alerta contra o lanterna Boa Esporte: “Redobrar a atenção”

Por Alagoas Brasil Noticias
O próximo adversário do CSA é o Boa Esporte, que ainda não pontuou nesta Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a lanterna da tabela. A má fase do time mineiro, no entanto, não ilude o experiente volante Edinho, que cobrou atenção redobrada do Azulão nesta partida. 
 
PUBLICIDADE
 
 

“Vai ser um dos jogos mais difíceis esse do Boa Esporte. Não lembro o nome da equipe que ano passado fez um primeiro turno muito ruim, mas no segundo turno ganhou vários jogos e acabou subindo para a Série A. Temos que ligar o alerta. Ganhamos alguns jogos importantes, jogos difíceis. Mas temos que aprimorar muito nossos treinamentos, precisamos estar concentrados, não ganhamos nada. Temos que redobrar a atenção para esse jogo”, afirmou. 

Esse será o terceiro confronto do CSA em casa nesta Série B. Diante da torcida, a equipe maruja derrotou Goiás e Oeste e confirmou o bom momento enquanto mandante na competição nacional. 

“No Campeonato da Série B você pode jogar contra o primeiro ou o último, que será um jogo difícil. A equipe que estiver lá embaixo vai ter chances de ganhar. É uma competição muito equilibrada. Agora esse fator casa realmente faz a diferença. A gente jogando em casa, a nossa torcida tem comparecido, tem feito a diferença. Reconheço que quando cheguei aqui não sabia que era desse jeito, que a torcida era tão apaixonada pelo clube. Realmente é uma força a mais essa nossa torcida”, comentou Edinho.

Marcelo Cabo precisou mexer no time no treino da última terça. Ferrugem está com virose e foi ausência na atividade. O treinador optou por Dawhan no meio-campo. Edinho não poupou elogios ao companheiro mais jovem. 

“O Dawhan é um grande jogador. Vou te falar uma coisa. Eu estou com 35 anos, ele é um cara que me inspira nos treinamentos. Chego em casa, converso com minha esposa. O Dawhan é um menino que chega todo dia muito cedo e é um dos últimos a ir embora. Era titular, perdeu a vaga, mas continua sempre alegre no dia a dia, dando sempre o melhor. Tenho certeza que dentro de instantes ele estará dando a volta por cima aqui”.

Com nove pontos na tabela, o CSA está no quinta posição. O Azulão encara o Boa Esporte neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela quinta rodada da Segundona.

FONTE: Por Paulo Victor Malta/ TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário