Home ANADIA -AL . Produção recorde de sementes de milho deve levar município de Anadia a maior safra de grãos de Alagoas

Produção recorde de sementes de milho deve levar município de Anadia a maior safra de grãos de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Prefeitura de Anadia | Gabinete do Prefeito.

Nesta terça-feira (08), o prefeito Celino Rocha esteve reunido em seu gabinete, com o presidente do Grupo Santana, Ivanilson Araújo, que foi pessoalmente convidar o gestor para a solenidade de início da safra de grãos de 2018, que acontece na próxima sexta-feira (11) em Anadia. O encontro também contou com a presença do empresário Cláudio Ferro (Polpa Multifrutas), do coordenador do programa de sementes, Hibernon, do agrônomo do grupo Santana, Guto, da Secretária Municipal de Agricultura, Silvana Tenório e do vereador e presidente da Comissão de agricultura na Câmara, Lucas Tenório.Cláudio Ferro (Polpa Multifrutas), coordenador do programa de sementes, Hibernon, Vereador, Lucas Tenório, agrônomo do grupo Santana, Guto, Ivanilson Araújo e o prefeito Celino Rocha.

Na oportunidade, o presidente do grupo destacou que as expectativas para a produção são otimistas, o que pode fazer com que Anadia tenha a maior safra de sementes de milho do estado de Alagoas em 2018. “As estimativas apontam que esses excelentes resultados se devem as condições climáticas favoráveis, ao bom aporte tecnológico e ao manejo adequado dos solos. É importante destacar também, a aptidão dos trabalhadores e o apoio do Governo e Prefeitura, que têm sido de fundamental importância”, destacou, Ivanilson Araújo.

PUBLICIDADE

Animado com a notícia, o prefeito Celino Rocha se colocou à disposição para contribuir no que for necessário para os bons resultados da safra. “O momento é animador para a agricultura do nosso município. Desde a chegada do Grupo – que tem um histórico de compromisso com a atividade agrícola, temos certeza que nossa cidade só tem a ganhar com o fortalecimento do segmento, proporcionando mais desenvolvimento, renda e geração de empregos”, concluiu.

Fonte: Ascom | Anadia

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário