Home » PC prende acusados de tráfico, desmanche e roubos no Agreste

PC prende acusados de tráfico, desmanche e roubos no Agreste

Por Alagoas Brasil Noticias

oliciais civis da 4ª DRP de Arapiraca e do 62º DP de Craíbas, coordenados pelo delegado Thiago Prado, prenderam em flagrante na noite de ontem, no povoado de Folha Miúda, zona rural de Craíbas, Weverton Fernandes Correia dos Santos, conhecido como “Evinho ou Mosquito”, Macdouglas Rodrigues Fernandes da Silva, e Genilson de Oliveira Sousa, suspeitos de receptação dolosa e associação criminosa.

As prisões aconteceram após investigações de denúncias sobre a existência de um grupo criminoso na região do Morro dos Macacos, no povoado, que estaria atuando na prática reiterada de crimes de roubos, desmanche de veículos e tráfico de drogas. Segundo a polícia, as ações aconteciam na região do Agreste alagoano, nos municípios de Arapiraca e Craíbas.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, Weverton Fernandes também é foragido da Justiça, da comarca de Pilar, com mandado de prisão em aberto e réu em vários processos de roubo e tráfico de drogas.

Já Macdouglas Rodrigues é foragido da Justiça pernambucana.  Possui mandado de apreensão em face de atos infracionais análogos a crimes de roubo cometidos no estado de Pernambuco. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito pertenceria a uma facção criminosa denominada “Bando da Raposa”, que possuiria mais de 20 membros, especializados em arrastões  durante as noites em Garanhus (PE).

“Todas as pessoas que o bando encontrava eram brutalmente espancadas e tinham seus pertences subtraídos. Em um desses arrastões, Macdouglas e seus comparsas espancaram um homem no asfalto e essa vitima teve a cabeça esmagada por um ônibus”, afirma a PC.

Genilson de Oliveira é apontado como responsável pelo  desmanche de uma moto Honda pop, placa ORE 3280, roubada no conjunto Aroeira, em Arapiraca.

Os presos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Por Tribuna Hoje/Redação com ascom PC-AL

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário