Home NotíciasEsportes Mantuan aprova atuação contra o Vitória e projeta clássico contra o Palmeiras

Mantuan aprova atuação contra o Vitória e projeta clássico contra o Palmeiras

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Foto: Rafael Alaby/Torcedores.com

Com a lesão muscular de Fagner há mais de uma semana, Mantuan recebeu a difícil missão de assumir a lateral-direita do Corinthians. Contra o Vitória, na última quinta-feira, na Arena, o jovem disputou a quarta partida seguida como titular e teve atuação destacada, tanto defensivamente quanto ofensivamente.

“Sinceramente eu acho que as minhas últimas partidas têm sido boas. É claro que tiveram aqueles lances isolados que acabaram acontecendo, mas hoje pude fazer uma grande partida. A sequência de jogos e as oportunidades são importantes para você ter ritmo e ganhar confiança ao longo das partidas”, disse Mantuan, que ainda desperta certa desconfiança em torcedores.

PUBLICIDADE

Com o triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória e a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians quebrou jejum de quatro jogos sem vencer. Mantuan se mostrou aliviado com o fim da sequência incômoda.

“O grupo estava se cobrando bastante tanto individualmente quanto coletivamente e a vitória pôde tirar esse clima que estava um pouco pesado. A equipe pôde fazer uma grande partida e o objetivo que era a classificação foi alcançado”, comentou o volante de origem.

O jovem revelado na base corintiana foi questionado sobre como será a preparação para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, na Arena, pelo Brasileirão. A equipe terá apenas dois dias para descansar e recarregar as energias para mais um duro compromisso.

“Preparação normal. Temos que encarar como um grande jogo, como foi contra o Ceará e Vitória, independente do adversário. É descansar bastante nesses dois dias que temos e se preparar bem”, disse.

Antes de o Corinthians abrir 1 a 0 – com Maycon, Mantuan teve ótima chance para fazer o seu primeiro gol como profissional. O lateral descreveu a jogada ocorrida aos 24 minutos do primeiro tempo.

“Foi um lance onde tinha feito uma tabela com o Pedrinho e a bola tinha voltado. Procurei jogá-la na frente, mas como vi que o zagueiro recuou, resolvi dar mais um tapa na frente e finalizar cruzado para defesa do goleiro”, falou.

Promovido ao elenco profissional corintiano após o título da Copinha 2017, Mantuan tem 10 jogos disputados

Fonte: torcedores

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário