Home NotíciasEsportes Marcos Rocha fala sobre seleção, mas reforça torcida por Daniel Alves na Copa: “É o melhor lateral do mundo”

Marcos Rocha fala sobre seleção, mas reforça torcida por Daniel Alves na Copa: “É o melhor lateral do mundo”

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O lateral-direito Daniel Alves, titular absoluto do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, corre sérios riscos de perder a Copa do Mundo da Rússia por causa de uma lesão no joelho no joelho direito, sofrida na última terça-feira (8), em jogo que deu ao time parisiense o título da Copa da França.

E diante da possibilidade de Tite perder um de seus principais jogadores às vésperas da Copa do Mundo, começam a surgir vários nomes de possíveis substitutos, como: Fagner, do Corinthians, Danilo, do Manchester City, Rafinha, do Bayern de Munique, e até Marcos Rocha, do Palmeiras – este último lembrando apenas uma vez na “era Tite”.

PUBLICIDADE

Em uma breve entrevista antes do confronto contra o América-MG, pela Copa do Brasil, o lateral palmeirense falou sobre a chance de convocação, mas fez questão de reforçar sua torcida para que Daniel Alves tenha condições de disputar a Copa do Mundo.

Sempre procurei fazer meu melhor no clube, representando os meus torcedores. Fico triste pela lesão do Daniel Alves, espero que não seja nada grave e que ele possa nos representar na Seleção porque ele é o melhor lateral do mundo”, disse Marcos Rocha.

Marcos Rocha foi convocado por Tite para o amistoso beneficente contra a Colômbia, no início de 2017, em uma convocação que só contava com atletas que atuavam no Brasil. Na ocasião, Fagner foi utilizado como titular.

Nesta temporada, com a camisa do Palmeiras, Marcos Rocha já disputou 22 jogos e marcou um gol. Vale destacar que o lateral do Verdão foi o líder de desarmes do Campeonato Paulista, com 50 desarmes certos em 14 jogos disputados.

Confira o gol de Marcos Rocha pela Palmeiras:

 
Fonte: Torcedores
 
 
PUBLICIDADE
 
 
 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário