da para ganhar dinheiro realmente em opçoes binarias yahoo reportagem da rpc sobre investimento hoje word trade como fazer robo opcoes binarias melhores indicadrores para operar win day trade cinco gatilhos de entrada em opções binárias olymp trade scan investing só perdi dinheiro com opções binarias qual a media de ganhos de um trader vs investimento trade machine investimentos estrategia cor da vela opçoes binaria opçoes binarias seguras contra hackers axia investing swing trade forex como fazer planilha opçoes binaras média móvel opções binárias melhor tempo para operar dday trade como manusear opçoes binarias opções binárias gif
Home Entretenimento Dia das Mães: 5 filmes para ver no Netflix

Dia das Mães: 5 filmes para ver no Netflix

Por Alagoas Brasil Noticias

http://deadline

As lágrimas, tanto de riso como de emoção, são quase inevitáveis nessas histórias, disponíveis no Netflix. Pegue um lencinho e aproveite: 

Valente (2012)
 
Valente  (Foto: Divulgação)
 
 

Difícil não se identificar com os conflitos entre a determinada princesa de cabelos ruivos e sua corajosa mãe. No fim, fica a lição da importância de proteger os filhos, mas também de permitir que trilhem os próprios caminhos. 

Minhas mães e meu pai (2010)
 
 (Foto:  )
 
 
O filme não tem apenas uma, mas duas mães inesquecíveis! As protagonistas formam o casal que precisa lidar com as complicações da nova rotina quando os filhos decidem conhecer o pai biológico. 

 

Sexta-feira muito louca (2003)
 (Foto:  )  
 

Depois de comer biscoitos da sorte, uma mãe workaholic e uma filha rebelde trocam de corpo. A mudança inesperada permite uma inversão de pontos de vista que fortalece a relação entre as duas, além de render boas risadas. 

Operação Cupido (1998)
 
 (Foto:  )
 

Misturando romance, comédia, drama e uma fofíssima Lindsay Lohan em dose dupla, o filme conta a história de gêmeas que não se conheciam tentando reconciliar os pais divorciados e se reconectar à família. 

Laços de ternura (1983)
 
 (Foto:  ) 
 
 

A lista não estaria completa se não tivesse pelo menos uma história triste. Prepare-se para se emocionar com o enredo de amor e ressentimento de Aurora e Emma, mãe e filha que não conseguem se entender. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário