planilha de gerenciamento opçoes binarias técnica c3 opções binárias o que é corretora de opçoes binarias exemplos de operações day trade compensa contratar um corretor para operar day trade swing trade xp investimento como acertar as velas em opções binárias time and trades como saber as operações do grande players https ativa investimentos day trade 02 05 2019 corretora opçoes binarias agentes de pagamentos confiaveis nas opções binárias é o que realmente da certo em opçoes binarias como operar com opções binárias na empireoption qual lucro pra corretora em opçoes binaria melhores sites de opções binárias jobs opções binárias rodrigo trader opçoes binarias
Home Geral Mãe PM mata assaltante em frente a escola com várias crianças em SP

Mãe PM mata assaltante em frente a escola com várias crianças em SP

Por Alagoas Brasil Noticias
A policial militar atirou três vezes e desarmou o assaltante em frente à escola(foto: Reprodução/WhatsApp)

Um assaltante foi morto na manhã deste sábado por uma policial militar que estava de folga e aguardava para participar de um evento do Dia das Mães em frente a uma escola no Bairro Jardim dos Ipês, em Suzano, na Grande São Paulo. 
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem armado se aproxima de um grupo de mães e várias crianças e anuncia o assalto. Instantes antes, algumas pessoas haviam percebido a aproximação do criminoso, o que alertou a policial militar. Quando o assaltante sacou a arma, ela deu alguns passos para se aproximar do rapaz e disparou três vezes. 

Segundo informações do portal de notícias G1, a polícia informou que o homem teria disparado antes, sem acertar ninguém. Ele teria tentado atirar novamente, mas o disparo falhou. Foi quando a PM o atingiu no peito e o desarmou. Ele foi imobilizado pela policial até a chegada do socorro. O homem chegou a ser encaminhado para um hospital, mas morreu depois de dar entrada na unidade. 

Ainda segundo o G1, mesmo depois da ocorrência, a escola manteve o evento para as mães.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário