robo que opera day trade indicador online binary opçoes binarias como operar day trade na fbs bonus opções binarias 2018 baixar planilha excel opções binarias forex trading malaysia swing trade qnto preciso pra operar binario com opções binárias qual a media de ganhos de um trader vs investimento estratégia opções binárias 30 segundos trap day trade como operar baixar indicador panda opções binárias os melhores gatilhos para opções binárias operando noticia opções binárias fundo de investimento day trade tributação swing trade ações dá para operar alacancado plano de investimento para opções binárias
Home NotíciasEsportes Clube inglês pode pagar preço recorde para tirar Neymar do PSG

Clube inglês pode pagar preço recorde para tirar Neymar do PSG

Por Alagoas Brasil Noticias

Ao que tudo indica, Neymar pode mais uma vez figurar entre as transações mais caras do futebol mundial. Dessa vez, o clube inglês Manchester United entrou na briga contra o espanhol Real Madrid e está interessado em tirar o atacante brasileiro do francês PSG.

De acordo com uma reportagem publicada neste domingo pelo jornal Mirror, o Manchester United se propôs a pagar mais de 200 milhões de libras (974,8 milhões de reais) pelo atacante e a subir a proposta de compra, caso os franceses peçam ainda mais para se desfazer da atual estrela do time.

O clube inglês ainda mandou avisar a Neymar, segundo o jornal inglês, que se compromete a pagar o salário do atacante, que custa mais de 30 milhões de libras (146,2 milhões de reais) por ano.

O jornal inglês Mirror afirma ainda que um dos trunfos na negociação para comprar o passe de Neymar é a boa relação dos dirigentes do clube inglês com o pai do atacante.

No ano passado, o PSG tirou Neymar do Barcelona na transação mais cara do futebol mundial: 222 milhões de euros.

Au revoir, PSG

Na última semana, de acordo com o jornal francês Libération, o atacante brasileiro, junto com o seu pai, Neymar da Silva Santos, pedira ao seu empresário para encontrar formas de deixar o PSG.

Dando a entender que o filho não era feliz no PSG, o pai do jogador fez apenas dois pedidos: que o atacante não voltasse para o Barcelona e que o destino final não fosse a Inglaterra.

O único clube com caixa para bancar uma aquisição desse tipo seria o Real Madrid, segundo especulações dos bastidores.

No último sábado, perguntado sobre essas especulações, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, disse que tem certeza absoluta de que o jogador continuará no clube francês. “Tenho 2.000% de certeza que (Neymar) vai ficar”.

Fonte: Exame
 
PUBLICIDADE
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário