Home NotíciasEsportes Corinthians x Palmeiras: Com provocações de Romero e gol de Roguinho, Timão vence mais um Dérbi | Por Gabriela Lira | Publicado às 18:35 de 13/05/18

Corinthians x Palmeiras: Com provocações de Romero e gol de Roguinho, Timão vence mais um Dérbi | Por Gabriela Lira | Publicado às 18:35 de 13/05/18

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: torcedores

Dessa vez sem nenhuma reclamação da arbitragem, o Corinthians venceu o Palmeiras, de novo com gol de Rodriguinho, na primeira partida depois da final do Paulistão, pela quinta rodada do Brasileiro. Em quatro oportunidades no ano, o Alvinegro venceu três.

Neste domingo (13), o duelo foi bastante equilibrado, mas poderia ter sido muito melhor pela qualidade das equipes, a primeira oportunidade surgiu aos 4 minutos com Maycon, o Palmeiras levou perigo aos dez, com Keno batendo cruzado para a defesa de Cássio.

PUBLICIDADE
Com seu estilo de jogo, tocando a bola e esperando o momento ideal, os corintianos viram o menino de 20 anos que resolveu fazer uma jogada individual e mudar o placar. Quando Pedrinho apareceu iniciando o que resultaria no gol de Rodriguinho, a Fiel não se decepcionou em pedir a titularidade do jogador há um bom tempo.

Rodriguinho, que já tinha sido decisivo na final, quando marcou o gol que levou a decisão aos pênaltis, brilhou mais uma vez balançando as redes aos 37 do primeiro tempo. O meia é o artilheiro do Timão na temporada com 10 gols.

Mas a primeira chance de gol veio do Palmeiras, com Thiago Santos, aos 36 minutos e parou no travessão. E ele não foi o único da equipe Alviverde a parar na trave, Antônio Carlos, no segundo tempo, também arriscou, mas não conseguiu.

Ao final da segunda etapa, Angel Romero provou o rival ao dominar a bola no estilo “foquinha”, o que revoltou alguns palmeirenses que foram tirar satisfação com o camisa 11.

Maycon e Mantuan foram os amarelados. E ao longo do Dérbi, Carille fez as três substituições: Colocou Vital no lugar do Pedrinho, Roger entrou e Jadson saiu e última foi Junior Dutra por Romero.

Agora o Corinthians entra em campo na quinta-feira, pela Libertadores, na Venezuela, para enfrentar o Deportivo Lara, às 21h30 (horário de Brasília). O Palmeiras também joga na Libertadores, mas na quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque.

Fonte: torcedores

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário