Foto: torcedores
Dessa vez sem nenhuma reclamação da arbitragem, o Corinthians venceu o Palmeiras, de novo com gol de Rodriguinho, na primeira partida depois da final do Paulistão, pela quinta rodada do Brasileiro. Em quatro oportunidades no ano, o Alvinegro venceu três.
Neste domingo (13), o duelo foi bastante equilibrado, mas poderia ter sido muito melhor pela qualidade das equipes, a primeira oportunidade surgiu aos 4 minutos com Maycon, o Palmeiras levou perigo aos dez, com Keno batendo cruzado para a defesa de Cássio.

Rodriguinho, que já tinha sido decisivo na final, quando marcou o gol que levou a decisão aos pênaltis, brilhou mais uma vez balançando as redes aos 37 do primeiro tempo. O meia é o artilheiro do Timão na temporada com 10 gols.
Mas a primeira chance de gol veio do Palmeiras, com Thiago Santos, aos 36 minutos e parou no travessão. E ele não foi o único da equipe Alviverde a parar na trave, Antônio Carlos, no segundo tempo, também arriscou, mas não conseguiu.
Ao final da segunda etapa, Angel Romero provou o rival ao dominar a bola no estilo “foquinha”, o que revoltou alguns palmeirenses que foram tirar satisfação com o camisa 11.
Maycon e Mantuan foram os amarelados. E ao longo do Dérbi, Carille fez as três substituições: Colocou Vital no lugar do Pedrinho, Roger entrou e Jadson saiu e última foi Junior Dutra por Romero.
Agora o Corinthians entra em campo na quinta-feira, pela Libertadores, na Venezuela, para enfrentar o Deportivo Lara, às 21h30 (horário de Brasília). O Palmeiras também joga na Libertadores, mas na quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque.
Fonte: torcedores
PUBLICIDADE
Facebook Comments