como declarar rendimentos de opções binárias no imposto de renda gerenciamento de opções binárias sem mart6ingale ebook opções binárias grátis operar meta trader 5 demonstração confluencias opções binárias como todo mundo opera opçoes binarias curso opções binárias download completo como funciona os investir em opções binarias the forex trading coach pdf trade invest jundiaí site que indique momento de operar opções binárias oque e opções binária gerenciamento para opções binarias primeiro colocado opçoes binaria b trade investimentos logo trader mercado ruim para operar trade map como apagar operação
Home Geral Desabafo de filha traída pelo marido com a própria mãe viraliza no Facebook

Desabafo de filha traída pelo marido com a própria mãe viraliza no Facebook

Por Alagoas Brasil Noticias
(foto: Reprodução/Facebook).
 
Para a maioria das pessoas, o último domingo foi um momento de exaltar e agradecer a figura materna nas redes sociais. Porém, entre textos elogiosos e fotos carinhosas de filhos e mães na linha do tempo, um desabafo chamou a atenção. Kamylla Melo, uma técnica judiciária que mora em Recife (PE), publicou em seu perfil do Facebook um desabafo. A mãe dela a traiu com o próprio marido. “Obrigada por destruir nossa familia e a vida de várias outras familias… Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com MEU MARIDO!”, escreveu.
Continua depois da publicidade
 

O relato, porém, não para por aí. Kamylla afirma que a mãe dela, identificada como Josy Marques de Melo, a teria abandonado na Unidade de Tratamento Intensivo, que estava internada há 78 dias, para que tivesse relações sexuais com o seu marido. De acordo com Kamylla, a mãe ainda é casada com o pai dela. “Fui largada por você para morrer na UTI, assim seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, desabafou. A filha termina o desabafo afirmando que “Fomos apenas vítimas de um ser diabólico como você.”

 
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook)

Um dos irmãos de Kamylla, Kássio Melo, também publicou um texto em seu perfil sobre o ocorrido. “Feliz Dia das Mães para quem não tem uma mãe mercenária, mesquinha e podre como a minha”, escreve. “Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, afirmou. 

 

O post de Kássio, porém, foi deletado da rede social por não estar “em conformidade com os padrões” do Facebook. Mesmo com o texto apagado, o irmão publicou uma foto que contém o desabafo.

 
O desabafo de Kamylla soma mais de 14 mil curtidas e quase 2 mil compartilhamentos até a publicação desta matéria e o post de Kássio alcança mil likes. 
 
Fonte: uae.e +
 
PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário