opções binárias robo criar nicho de opções binárias declarar operações day trade índice e dolar indicador simulador opções binárias como operar vendido swing trade clear corretora surporte e resistência de opçoes binarias como operar b3 na olymp trade investimentos tradding livros em pdf de opçoes binarias em portugues como utilizar o meta trader para opções binárias optionbr2 opçoes binarias udemy forex channel trading gratis free trade agreement investment indicador soros opcoes binarias estrategia opçoes binarias parabolic opções binarias plataforma
Home Mundo Explosão de bomba em delegacia deixa vários feridos na Indonésia

Explosão de bomba em delegacia deixa vários feridos na Indonésia

Por Alagoas Brasil Noticias

Várias pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira (14) na Indonésia após a explosão de uma bomba em uma delegacia de Surabaia, segunda maior cidade do país.

PUBLICIDADE 

A bomba estava escondida em uma motocicleta e foi detonada em um controle de segurança na entrada da delegacia, segundo imagens da câmera de segurança (veja acima).

O ataque foi feito por uma família, incluindo uma criança de oito anos, segundo o chefe de polícia local. A família estava em duas motos que explodiram. A criança sobreviveu.

O ataque ocorre um dia após uma série de atentados suicidas contra três igrejas deixar 13 mortos na mesma cidade, cometidos por seis pessoas de uma mesma família, segundo a polícia.

Ataque a igrejas

Os alvos foram uma igreja católitca, uma protestante e uma pentecostal e foram o pior atentado contra cristão na Indonésia – o maior país muçulmano do mundo – desde 2000.

PUBLICIDADE

Os atentados foram cometidos por uma família que tinha retornado da Síria e reivindicados pelo Estado Islâmico. Entre as vítimas está um menino de dez anos e 45 feridos.

O pai de família se suicidou ao explodir a bomba que levava no seu carro na entrada de uma igreja pentecostal. Dois filhos, de 16 e 18 anos, entraram em uma igreja católica de moto levando um explosivo. O terceiro dos ataques aconteceu em uma igreja protestante no qual a mãe se explodiu junto com duas filhas, de 9 e 12 anos.

Fonte: G1 Mundo

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário