Home » PSOL lança pré-candidatura de Basile e afirma que Renan tem oposição

PSOL lança pré-candidatura de Basile e afirma que Renan tem oposição

Por Alagoas Brasil Noticias

O doutor em direito, Basile Christopoulos, lançou na manhã desta terça-feira (15) a sua pré-candidatura a Governo de Alagoas durante uma coletiva à imprensa, em um hotel no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Basile disse que alguns “analistas” dizem que o governador Renan Filho (MDB) já está reeleito, mas que o PSOL não acredita que o governador não tenha oposição e afirmou que o povo precisa de alternativas.

PUBLICIDADE

Segundo Basile, existe um “vácuo” deixado pela oposição, mas que o PSOL pretende preencher com ideias, debates profundos e questões que serão ouvidas pelo povo.

“Entendemos que em Alagoas alguns analistas digam que o governador já está reeleito, mas acreditamos que o povo precisa de alternativas que precisam ser dialogadas e que a chapa tenha base no que o povo precisa”, afirmou Basile.

“Se nós observarmos uma parte da oposição acabou migrando para o governo e esse fenômeno se deu pelas conformações políticas que o Governo conseguiu fazer. Precisamos mostrar essa oposição que é marcada por ideias e não com confronto pessoal, nós temos ideias melhores para governar porque não são ideias de grupos pequenos”, enfatizou o doutor.

PUBLICIDADE

Além disto, Basile ressaltou que pretende fazer uma política diferente, melhor e ao contrário de todas as outras. “Como disse o pré-candidato Guilherme Boulos, política não se faz com distribuição de cargos para atender os interesse políticas e você aparelhar o Estado com interesses privados”.

Participaram da coletiva o pré-candidato à presidência da república pelo partido, Guilerme Boulos; o presidente do PSOL em Alagoas, Gustavo Pessoa; e o professor Osvaldo Maciel, do PCB.

Fonte: Cada Minuto

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário