tabela para metas de opções binárias operar mini indice day trade home broker operar no computador olimpa trade opções binárias pdf download gratis aplicativo robot opçoes binarias como operar na bolsa em formato day trade forex vsd trading system mt5 operar meta trader opçoes binarias ou digital blue trade investimentos dentro código receita operações day trade telas para operar trader indústria de opções binárias. o melhor indicador para opções binárias livro opções binárias no chiping rio riomar recife opções binárias taxa do dia opçoes de investimento insento de ipr
Home NotíciasPolitica PSOL lança pré-candidatura de Basile e afirma que Renan tem oposição

PSOL lança pré-candidatura de Basile e afirma que Renan tem oposição

Por Alagoas Brasil Noticias

O doutor em direito, Basile Christopoulos, lançou na manhã desta terça-feira (15) a sua pré-candidatura a Governo de Alagoas durante uma coletiva à imprensa, em um hotel no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Basile disse que alguns “analistas” dizem que o governador Renan Filho (MDB) já está reeleito, mas que o PSOL não acredita que o governador não tenha oposição e afirmou que o povo precisa de alternativas.

PUBLICIDADE

Segundo Basile, existe um “vácuo” deixado pela oposição, mas que o PSOL pretende preencher com ideias, debates profundos e questões que serão ouvidas pelo povo.

“Entendemos que em Alagoas alguns analistas digam que o governador já está reeleito, mas acreditamos que o povo precisa de alternativas que precisam ser dialogadas e que a chapa tenha base no que o povo precisa”, afirmou Basile.

“Se nós observarmos uma parte da oposição acabou migrando para o governo e esse fenômeno se deu pelas conformações políticas que o Governo conseguiu fazer. Precisamos mostrar essa oposição que é marcada por ideias e não com confronto pessoal, nós temos ideias melhores para governar porque não são ideias de grupos pequenos”, enfatizou o doutor.

PUBLICIDADE

Além disto, Basile ressaltou que pretende fazer uma política diferente, melhor e ao contrário de todas as outras. “Como disse o pré-candidato Guilherme Boulos, política não se faz com distribuição de cargos para atender os interesse políticas e você aparelhar o Estado com interesses privados”.

Participaram da coletiva o pré-candidato à presidência da república pelo partido, Guilerme Boulos; o presidente do PSOL em Alagoas, Gustavo Pessoa; e o professor Osvaldo Maciel, do PCB.

Fonte: Cada Minuto

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário