Home NotíciasPolicia Três pessoas são baleadas na Jatiúca; suspeito é preso e levado ao Code

Três pessoas são baleadas na Jatiúca; suspeito é preso e levado ao Code

Por Alagoas Brasil Noticias
Credito: Jorge Farias / Alagoas24Horas

 

Três pessoas, de identidades não informadas, foram baleadas por um atirador, na noite desta terça-feira, 15, na Travessa Santa Amália, no bairro da Jatiúca. Testemunhas informaram que um homem desceu do carro atirando contras as vítimas, que estavam em uma calçada.

PUBLICIDADE

Uma equipe do Programa Ronda no Bairro foi acionada por populares, quando passava pelo Santo Eduardo. A primeira informação que chegou à polícia era de que três pessoas haviam sido assassinadas a tiros. Quando os agentes chegaram ao local encontraram as vítimas com vida, feridas nas costas e braços.

PUBLICIDADE

Há também suspeitas de que os três sejam moradores em situação de rua, mas os agentes não conseguiram confirmar a  informação. Os feridos foram atendidos por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Paralelo ao atendimento às vítimas, um policial a paisana teria conseguido deter o suposto atirador com uma arma de fogo, nas proximidades de onde ocorreu a tentativa de triplo homicídio. Ele foi entregue a uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que o conduziu ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

Fonte: Alagoas 24 Horas

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário