Home NotíciasEsportes [Vídeo] Chiquinho Alagoano define próximo jogo do ASA: “Vencer de todo jeito”

[Vídeo] Chiquinho Alagoano define próximo jogo do ASA: “Vencer de todo jeito”

Por Alagoas Brasil Noticias

Chiquinho Alagoano, lateral-direito do ASA | Victor Hugo/Ascom ASA

O ASA ainda não venceu na Série D. São quatro empates em quatro jogos, com quatro gols feitos. Dois desses gols foram marcados pelo lateral-direito Chiquinho Alagoano. Em terceiro lugar no grupo, o ASA tem sofrido com a cobrança dos torcedores. Chiquinho fala que o próximo duelo com o Jacuipense é tudo ou nada.

PUBLICIDADE

“Quem acompanha as redes sociais vê a torcida cobrando o tempo todo. Nós estamos tristes. Nesse último jogo, tenho certeza que fizemos um bom jogo, mas a bola não entrou. Agora não tem como se lamentar nesse jogo. A bola tem que entrar de todo jeito. Nós temos que vencer, e eles também que vencer, então vai ser um jogo muito aberto. Sei que o campo lá, pelo que procurei saber e que todo mundo está falando, não tem boas condições. Mas é um jogo que temos que vencer de todo jeito. Temos que trabalhar muito. O pensamento está positivo. Sei que a cobrança está intensa, mas vamos sair dessa situação, vencer e ainda ter chance de classificação”.

A equipe tem treinado para aprimorar as finalizações. Chiquinho lamentou as oportunidades perdidas no último jogo contra o Central, em Caruaru-PE.

“Nesse jogo principalmente, nós tivemos chances muito claras. Por pouco, não saímos de lá com a vitória. Ficamos triste por isso, mas feliz pelo jogo que fizemos fora de casa. Sabemos que a cobrança tem sido grande por conta que a vitória ainda não veio. Pode ser que venha na hora certa, nesse momento. Tenho certeza que vamos nos empenhar muito para trazer essa vitória lá da Bahia”.

PUBLICIDADE

O Alvinegro é o terceiro colocado com quatro pontos conquistados. Sergipe tem sete pontos e é o líder. Em segundo, o Jacuipense soma cinco pontos. O último é o Central, com três pontos.

Jacuipense e ASA jogam neste domingo, às 15h, no Estádio Eliel Martins, na cidade de Riachão do Jacuípe. O árbitro será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, do Rio Grande do Norte. Confira no vídeo abaixo a reportagem de Jânio Barbosa:

https://youtu.be/lkJyGjwEmRg

 
Fonte: 7 Segundos
 
PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário