Home » Depois de cinco jogos em 15 dias, CRB tem semana livre para enfrentar o Ceará

Depois de cinco jogos em 15 dias, CRB tem semana livre para enfrentar o Ceará

Por Alagoas Brasil Noticias

Após fazer cinco jogos em 15 dias, o CRB vai ter uma semana para treinar até a próxima partida. O Galo só volta a jogar na semana que vem, dia 23 de maio (quarta-feira). O duelo será contra o Ceará, em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

A maratona regatiana começou no dia 1º de maio, uma terça-feira. O CRB jogou em Maceió contra o Campinense, na pré-Copa do Nordeste 2019, e venceu por 3×1. Na sexta-feira seguinte, dia 4, voltou a jogar no Rei Pelé. Nova vitória por 3×1. Dessa vez sobre o Atlético-GO.

No dia 7, uma segunda-feira, a partida foi em São Luís-MA e mais uma vitória na conta. Foi 3×2 contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. Três dias depois, na quinta-feira (10), enfrentou o Ceará, em Alagoas, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo terminou 3×3.

A sequência terminou nessa terça-feira (15), e da pior maneira. Goleada em casa para o Avaí por 4×0, pela 6ª rodada da Série B. Agora, o CRB tem a pior defesa da Segunda Divisão. São 13 gols em seis jogos disputados.

PUBLICIDADE

O técnico Júnior Rocha vai ter mais de uma semana para montar o time que vai em busca da classificação para a semifinal do Nordestão. Por ter empatado em casa por 3×3, qualquer vitória do Galo garante o time na próxima fase. Além da vitória, 0x0, 1×1 e 2×2 coloca o Ceará na fase seguinte. Um novo 3×3 leva a disputa para os pênaltis.

A partida está marcada para a Arena Castelão, em Fortaleza, no dia 23 de maio, às 19h.  Pelo Campeonato Brasileiro, o CRB joga apenas no dia 26 de maio, em Campinas-SP, contra o Guarani.

Fonte: 7 Segundos

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário