Home NotíciasPolitica Cavalcante afirma concorrer ao cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe

Cavalcante afirma concorrer ao cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe

Por Alagoas Brasil Noticias

Cícero Cavalcante quer voltar ao cargo que ocupou | Foto: 7 Segundos

O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante, afirmou que pretende disputar o cargo de prefeito da cidade nas eleições de 2020. O suplente de deputado estadual está animado e confiante para retornar ao cargo que ocupou por anos.

Cícero Cavalcante vive uma grande empolgação e já articula com aliados o retorno ao pleito municipal, onde ele começou a ganhar notoriedade estadual quando foi prefeito de Matriz de Camaragibe por duas oportunidades.

O ex-prefeito planeja o retorno ao cargo de prefeito da cidade da região Norte de Alagoas. “Eu já sou eleitor de Matriz de Camaragibe, já transferi meu título para a cidade. Como tenho residência própria, comecei minha carreira política na cidade de Matriz de Camaragibe e quero encerrar lá. No pleito de 2020 serei sim pré-candidato a prefeito”, afirmou.

Cícero Cavalcante também foi prefeito de São Luís do Quitunde, cargo que a filha Fernanda Cavalcante ocupa desde janeiro de 2017. Matriz de Camaragibe é administrada atualmente por Anderson Bolevard, discípulo político do ex-prefeito Marquinhos, que atualmente é adversário político de Cavalcante.

Fonte: 7 Segundos

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário