Home » Sem Guerrero, Flamengo pode contratar ex-atacante da seleção francesa

Sem Guerrero, Flamengo pode contratar ex-atacante da seleção francesa

Por Alagoas Brasil Noticias

Com a ampliação da punição de Paolo Guerrero, o Flamengo parece disposto a buscar outro centroavante experiente para suprir a ausência. Depois de Vagner Love, outro nome que entra em pauta é o do francês André Pierre Gignac.

PUBLICIDADE

O centroavante, com passagem pela seleção francesa, está no Tigres, do México, e tem contrato até o mês de junho. Segundo o jornalista mexicano Luis Esteban Lozano, a equipe brasileira estuda uma proposta pelo jogador.

O francês de 32 anos já defendeu Lorient, Toulouse e Olympique de Marseille, mas tomou um rumo inusitado na carreira, disputando as últimas três temporadas no futebol mexicano. Pela seleção francês, disputou 36 jogos e marcou sete gols, inclusive fazendo parte do elenco que disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Apesar da identificação com a torcida do Tigres, é pouco provável que o jogador permaneça na equipe, principalmente por conta do alto salário e do processo de renovação que o clube pretendo implementar.

Após a eliminação no torneio Clausura, o jogador postou uma mensagem em tom de despedida nas redes sociais, sinalizando que sua história no Tigres deve mesmo ter chegado ao fim. “Vejo você em breve Monterrey (espero). Não duvide que te amo muito’, publicou o centroavante.

Fonte: Futebol Interior
 
PUBLICIDADE
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário