Home » Com facilidade, Palmeiras faz 3 a 0 no Bahia e sobe no Brasileirão

Com facilidade, Palmeiras faz 3 a 0 no Bahia e sobe no Brasileirão

Por Alagoas Brasil Noticias

Com um gol logo no início e mais dois ainda no primeiro tempo, o Palmeiras conseguiu garantir cedo o placar na boa vitória sobre o Bahia por 3 a 0 neste sábado, no Allianz Parque, pela 6ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o time do técnico Roger Machado na 3ª colocação após os jogos deste sábado (19). 

PUBLICIDADE

Mostrando sua força em casa, o Palmeiras começou pressionando e logo aos 2 minutos abriu o placar. Após uma boa, com muitas trocas de passes, o atacante Borja tocou para Willian que só completou para o gol. O Bahia, em seguida, equilibrou o jogo e criou boas chances, chegando a acertar a trave de Jaílson aos 10 minutos, com um chute do zagueiro Lucas Fonseca. 

Mas na sequência só deu Palmeiras. Aos 34 minutos, o lateral-direito Marcos Rocha pegou uma sobra e deu um passe preciso para o gol do zagueiro Antônio Carlos. Pouco depois, aos 41 minutos, Borje recebeu uma ótima assistência e só tocou na saída do goleiro Douglas Friedrich, para fazer 3 a 0. 

Artilheiro do Palmeiras na temporada com 15 gols, Borja tirou a camisa na comemoração, forçando o terceiro cartão amarelo, já que se despede do time para ir ao período de preparação da seleção colombiana para a Copa do Mundo de 2018. 

PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Palmeiras, com boa vantagem, diminuiu o ritmo. Mas o Bahia, que perdeu o goleiro Douglas, lesionado, aos 11 minutos, não teve forças para reagir e diminuir o placar. Aos 29 minutos, o Palmeiras ainda quase chegou ao quarto gol, mas Willian inacreditavelmente chutou no travessão com o gol vazio após um passe de Keno. O time baiano acertou novamente a trave de Jaílson, aos 39 minutos, na última boa chance da partida.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa, e pega o Sport, no sábado (26). Já o Bahia recebe o Vasco, em Salvador, no domingo (27).

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

19/5 – ALLIANZ PARQUE (SÃO PAULO-SP)
PALMEIRAS 3 x 0 BAHIA

Árbitros: Rafael Traci (PR); Renda: R$ 1 517 906,22; Público: 26 351; Gols: Willian 2, Antônio Carlos 32 e Borja 41 do 1º; Cartões amarelos: Borja, Lucas Lima e Antônio Carlos (Palmeiras); Lucas Fonseca, Júnior Brumado e Gregore (Bahia)
PALMEIRAS: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos 33 do 2º), Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Borja (Hyoran 26 do 2º) e Keno (Guerra 36 do 2º). Técnico: Roger Machado
BAHIA: Douglas Friedrich (Anderson 11 do 2º), Nino Paraíba, Éverson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Vinícius (Flávio 42 do 2º) e Zé Rafael; Élber e Júnior Brumado (Régis 26 do 2º). Técnico: Guto Ferreira

Fonte: R7

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário