Home » Motociclista morre em acidente de trânsito em frente ao HU

Motociclista morre em acidente de trânsito em frente ao HU

Por Alagoas Brasil Noticias

Um motociclista de 30 anos morreu atropelado por um caminhão, após bater em uma van, perder o controle e cair, na BR-104, em frente ao Hospital Universitário, bairro Cidade Universitária, em Maceió. O acidente ocorreu no final da tarde desse sábado (19).

Fabiano Alves dos Santos teria tentado ultrapassar a van, que estava encostada na faixa da direita, onde pegava passageiros, mas ambos os veículos saíram ao mesmo tempo e bateram de leve, na lateral, segundo testemunhas. O motociclista desequilibrou, caiu e foi atropelado pelo caminhão, que seguia na faixa do meio.

De acordo com os militares do Batalhão de Polícia de Guarda, o último eixo do caminhão foi o que atingiu a vítima. O homem morreu na hora. “O caminhão vinha na faixa do meio, o motorista não viu”, relatou o policial à reportagem da TV Pajuçara.

O acidente foi semelhante ao que vitimou Emmanuel D’Angeles Silva Oliveira, 29 anos, na Avenida Fernandes Lima, no último dia 8. Ele também perdeu o controle da moto e caiu, em seguida, foi atropelado por um caminhão tanque.

De acordo com dados do Detran, mais da metade dos mortos em acidentes de trânsito em Alagoas são condutores ou passageiros de motos. A maioria das vítimas são homens (84%).

Fonte: TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário