planilha de gerenciamento de risco em opções binárias operações day trade sem lucro necessita de recolhimento de irpf e possivel investi em trade com 200 reais opções binárias teoria como operar.com banca baixa full trader estrategias opções binárias binary ciclos rosas e azuis em opções binárias day trade letra do mes de outubro para operar indicador online binary opçoes binarias corretoras de opções binárias impossível de ganhar indicador para opções binárias com martingale opções binárias. analise probabilistica opções binárias como operar day trade do 0 opções binárias comecar sem dinheiro trade show investment opções binarias plataforma
Home NotíciasEsportes Cabo valoriza vitória sobre o Londrina, mas breca empolgação: “Pés no chão”

Cabo valoriza vitória sobre o Londrina, mas breca empolgação: “Pés no chão”

Por Alagoas Brasil Noticias

(Crédito: Gustavo Oliveira 

A quarta vitória seguida do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro deixou o time alagoano na vice-liderança da competição. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva no Estádio do Café, em Londrina, valorizou a vitória, enalteceu a coletividade do elenco, mas tratou de frear a empolgação pelo resultado. 


(Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube)

“O craque do CSA é a parte coletiva. Isso aí você pode ter certeza. Temos jogadores de renome como o Walter, o Edinho, o Daniel Costa, mas o que prima é o Leandro lá atrás, o Xandão é o Celsinho. A coletividade é o grande craque do CSA. É por isso que estamos construindo um bom início de competição. Mas volto a afirmar: pés no chão, humildade e tranquilidade. Vamos conquistar aquilo que a gente planejou primeiro, tentar os 45 pontos. Depois o que a competição nos der, vamos em busca”, opinou Marcelo Cabo. 

PUBLICIDADE

O quarto triunfo seguido na Série B deixou o Azulão com 15 pontos, na segunda colocação da Segundona. O próximo desafio do CSA é contra o Figueirense já nesta terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é válido pela sétima rodada. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida. 

Cenário após mais uma vitória

“Com a mesma óptica que vejo desde que começou. 45 pontos é a meta do CSA. Não podemos fugir das nossas metas e dos nossos objetivos. O Campeonato está muito no início. A Série B é muito traiçoeira. Temos que ir passo a passo, jogo a jogo. Construindo nosso trabalho para que possamos conseguir almejar coisas maiores. Mas temos que estar com pés no chão, humildade e continuar com a nossa realidade de 45 pontos que planejamos para o início da competição”. 

Pontos importantes

“A experiência que tenho na Série B você tem que ter duas coisas importantes: largar bem e ter uma constância dentro da competição, uma performance linear. Isso é muito importante porque é uma competição muito difícil. Quando você vai na fase de baixo, como passei com Guarani e Figueirense ano passado, você não consegue sair. É muito difícil. Você ganha, ganha e não sai”. 

“Tivemos uma reformulação do elenco depois do título estadual. Saíram 10 jogadores e entraram 10 jogadores. A gente precisava construir a equipe e ir pontuando. Graças a Deus, vem dando certo”.

Postura do time

“Tenho uma maneira de jogar desde o Atlético-GO. Jogo da mesma forma dentro e fora de casa. Porque meu time tem algumas dificuldades dentro do jogo. Se eu mudar a maneira de jogar, a gente sente muito. A gente respeita muito o adversário, respeita muito o Londrina e todas as equipes. Quem almeja coisa grande na Série B tem que ser forte dentro e fora de casa. É o que a gente pretende trabalhar a equipe para a sequência da competição. 

Elenco enxuto

“É importante. Gosto de trabalhar com um elenco enxuto. Gosto de ter jogadores multifuncionais. O Echeverría jogou de lateral-esquerdo, o Walter entrou de 10, de 9. O Ferrugem joga mais adiantado, às vezes joga de primeiro volante. E assim a gente vai construindo a equipe. Importante ter um elenco curto para a gente potencializar todo mundo. Por isso que a gente cria múltiplas funções dentro da equipe e vem dando certo”. 

Xandão suspenso

“Tenho 25 jogadores no elenco. Tenho o Ronny, que está se recuperando de uma lesão no joelho. Temos o Roger, que está muito bem. O Xandão foi até dúvida durante a semana, o Roger treinou. Temos o Elivelton. O Edinho que já jogou comigo de zagueiro contra o São Bento. Estou tranquilo”. 

“Perdemos o Xandão, ele vai recuperar bem. Mas já vou antecipar que vai jogar o Roger no lugar dele. Comigo não tem mistério. Provavelmente vou repetir a equipe. A não ser que tenha algum problema de CK, fisiológico. Mas a gente repete a equipe e entra o Roger no lugar do Xandão”. 

Fonte: TNH1

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário