opções binarias free cálculo de volume de velas opções binárias trading de forex oque é baixar super dom para operar day trader negociaçoes com opções binárias desde quando existem opções binárias como investir na olymp trade sem perder dinheiro 2019 sala de sinal de opções binárias dicas de investimento trade opções binárias pdf download gratis investir no trade quanto posso ganhar operando trade b trade investimentos logo como operar day trade para mini mercado preço x qualidade robôs opções binárias porque opções binárias entrou em otc na segunda feira grafico trade operação png
Home NotíciasEsportes Neymar e Gabriel Jesus chegam à Granja Comary para preparação da Copa

Neymar e Gabriel Jesus chegam à Granja Comary para preparação da Copa

Por Alagoas Brasil Noticias

Após Marquinhos, Felipe Luís e Fred, a Granja Comary já recebeu mais alguns jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Entre os atletas que chegaram no final da manhã desta segunda feira estão Neymar e Gabriel Jesus. A expectativa é de que até o final do dia, 17 atletas já estejam concentrados no local que servirá para a preparação brasileira para o mundial.

PUBLICIDADE

Veja também: Portas abertas à Seleção

Além da dupla de atacantes e do trio que chegou mais cedo, os outros atletas que também já estão na Granja são:  Douglas Costa, da Juventus, Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, Paulinho, do Barcelona, Renato Augusto, do Beijing Guoan, Fagner, do Corinthians, Ederson e Danilo, do Manchester City.

A expectativa é de que Taison,  Fernandinho, Willian, Geromel e Cássio se juntem aos seus companheiros até a noite desta segunda-feira. Na terça, mais tês atletas são esperados no local: Alisson, Philippe Coutinho e Miranda. Já Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino (que vão disputar a final da Liga dos Campeões) se juntam aos companheiros apenas no próximo dia 28, quando os atletas estarão em Londres.

A comissão técnica de Tite chegou à Granja Comary no último domingo e já iniciou os trabalhos no mesmo dia ao analisar a Costa Rica, uma das seleções que faz parte de grupo brasileiro no mundial, ao lado de Suíça e Sérvia. Nesta segunda e terça-feira, a expectativa é de que os jogadores passem por todas as sessão de exames e avaliações físicas e médicas.

Fonte: Gazeta Esportiva

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário