Home » PM prende homem embriagado após disparos de arma de fogo em via pública

PM prende homem embriagado após disparos de arma de fogo em via pública

Por Alagoas Brasil Noticias

Um homem portado um revolver foi preso na noite deste domingo, dia 20, após ser denunciado por efetuar disparos de arma de fogo em via pública, no Centro da cidade de Viçosa.

PUBLICIDADE

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), realizavam patrulhamento quando receberam a denúncia anônima do crime. Imediatamente a guarnição iniciou buscas e localizou o veículo (Fiat Uno, cor preta), conduzido por Jason Tenório Costa Neto, de 34 anos.

De acordo com a polícia, o acusado estava embriagado e portando um revólver calibre 38. Dois projetis encontrados na arma estavam deflagrados.

Antes de ser conduzido à delegacia da Polícia Civil, o homem foi levado à delegacia da Polícia Rodovia Federal (PRF), onde foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e constatado a embriaguez com resultado de 0.89 mg/L.

PUBLICIDADE

Jason Tenório foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e disparo de arma em via pública, colando em risco a vida da população. 

Ainda segundo a PM, o acusado está sendo preso pela segunda vez pelo mesmo crime. Ele também teria passagem pela polícia no estado de Sergipe. 

Fonte: Alagoas Web

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário