Home » QUATRO EQUIPES SE CLASSIFICAM PARA A SEMI FINAL DO III OPEN DE FUTEBOL SOCIETY ANADIA – 2018

QUATRO EQUIPES SE CLASSIFICAM PARA A SEMI FINAL DO III OPEN DE FUTEBOL SOCIETY ANADIA – 2018

Por Alagoas Brasil Noticias

A disputa das quartas de final do III Open de Futebol Society 2018 de Anadia, foi recheada de emoção e gols. O favoritismo  perdeu espaço e deu lugar a raça e determinação das equipes que lutaram até o fim para se manterem vivos na competição.Jaqueira  x  Flamengo jogam na primeira partida de domingo às 14:00 a disputa será acirrada 

A 1ª vaga na semifinal ficou com a equipe da Jaqueira ( do povoado do mesmo nome), após empatar no tempo normal com o Povoado Brejo Novo em 0 x 0 ( zero a zero ), vencendo nas penalidades máximas, 02 X 00 (dois a zero). Ao tempo em que, perde o seu principal artilheiro, Isônes,  para sequência da competição na partida diante do Flamengo, no próximo dia 27 de maio às 14:00.

Na outra partida disputada no dia 13 de maio, houve o empate de 01 X 01 entre Flamengo e Vila Nova, a partida foi decidida nos pênaltis, Flamengo aproveitou melhor as cobranças e venceu o Vila por 03 X 02 ( três a dois ). Assim sendo, pega o time da Jaqueira, próximo  domingo dia 27 de maio as 14:00 disputando uma vaga na final.A forte equipe da Sapucaia faz o clássico diante do C S A ambus estão otimistas para o jogo  

Já no dia 20 domingo, duas partidas movimentaram as vagas para semi final. Na pre liminar o CSA das duas estradas conseguiu vencer a boa equipe dos Cobras do Povoado Tabuleiro Grande, pelo placar de 03 X 01, ( três a um ), com o resultado o CSA se constituiu um dos times a disputar a semi final. A Sapucaia também tratou de se manter firme na competição e aplicou 01 X 00  sobre o Internacional, garantindo a 2º vaga na semi. De modo que, no domingo teremos  Sapucaia  X  C S A às 15:00.

Lembrando que os confrontos da semifinal já estão definidos e serão realizadas neste domingo, dia 27, no Campo do Povoado Chã do Brejo. Nesta fase de decisão, não há vantagem e se haver empate no tempo normal, a decisão irá direto para os pênaltis. Confira os confrontos:

  • 14:00 > Jaqueira   x   Flamengo
  •  15:00 > C S A  x  Sapucaia.

O diretor de esporte, Humberto Jorge, disse que o III Open e de grande importância para o esporte no município. “Mais um ano em que, fortalecemos a competição, pois acreditamos que são momentos de integração entre os anadienses. Desejo muita sorte as equipes que chegaram até a semi final”, colocou.

A semi final, terá cobertura do Portal de noticias ABN. Narração: Carlos Alberto. Apoio: Prefeitura Municipal de Anadia. Realização: Semed | Diretoria de Esportes. 

Fonte: Redação ABN 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário