Home NotíciasEsportes CR7 destaca final contra Liverpool: “Estou com muita vontade de fazer história”

CR7 destaca final contra Liverpool: “Estou com muita vontade de fazer história”

Por Alagoas Brasil Noticias

A poucos dias da final da Champions League diante do Liverpool, neste sábado, em Kiev, o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, falou com a imprensa sobre o tão esperado jogo. O camisa 7, que se recuperou de um problema no tornozelo, enfatizou o feito de poder ganhar seu quinto troféu na competição, na terceira final consecutiva da equipe espanhola.

– Estou bem e com muita vontade de fazer história. Se ganharmos no sábado podemos fazer história. Estamos conscientes do que podemos fazer e o melhor para todos. A nível pessoal esta pode ser a quinta Champions e isso seria o auge – disse o português, que venceu três com o Real Madrid e uma com o Manchester United.

Também ídolo do Manchester United, onde jogou de 2003 a 2009, CR7 não deixou de comentar a rivalidade com o Liverpool e elogiou o adversário. No entanto, descartou que essa final tenha um sabor diferente das outras que já disputou.

– Como um torcedor do Manchester United, eu gostei que a final fosse contra eles, mas se o Liverpool está aqui é porque merece. Essa final será tão especial como as anteriores – afirmou.

 

Cristiano Ronaldo já venceu quatro Liga dos Campeões (Foto: Getty Images)

Cristiano Ronaldo já venceu quatro Liga dos Campeões (Foto: Getty Images)

Com a impressionante marca de 46 gols na atual Champions, o Liverpool tem o melhor ataque da competição. Consciente deste poder ofensivo do oponente, Cristiano sabe das dificuldades que sua equipe terá para segurar Salah, Firmino e Mané, mas seguiu confiante.

PUBLICIDADE

 

– É uma equipe que me lembra nós há quatro, cinco anos. São muito rápidos no ataque, com atletas que marcam mais de 30 gols e será muito difícil pará-los. Mas temos os melhores e demonstramos isso – completou.

Real Madrid e Liverpool se enfrentam neste sábado, em Kiev, na decisão da Liga dos Campeões 2017/2018. A bola rola às 15h45 (de Brasília) e a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo, e o site também acompanha em Tempo Real, com o pré jogo a partir das 13h.

Fonte: Globo Esporte

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário