Home NotíciasEsportes Figueirense faz 4 a 1 e impõe primeira derrota do CSA no Rei Pelé

Figueirense faz 4 a 1 e impõe primeira derrota do CSA no Rei Pelé

Por Alagoas Brasil Noticias

Embalado pela boa campanha no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA tomou um banho de água gelada na noite desta terça-feira (22). O Azulão foi goleado pelo Figueirense por 4 a 1 e sofreu a primeira derrota no Estádio Rei Pelé. O jogo valeu pela sétima rodada da Segundona. Renan Mota, Jorge Henrique, Henan e André Luis marcaram para os visitantes e Didira fez o dos alagoanos. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanharam a partida. 

 

Quem foi ao estádio assistiu 45 minutos de muita intensidade. O Figueira não se intimidou com a campanha azulina e apresentou as credenciais com apenas quatro minutos. Ferrareis avançou pela esquerda, cortou entre Edinho e Leandro Souza e chutou colocado. A bola explodiu na trave, voltou no pé de Renan Mota e entrou. Ferrugem respondeu e arriscou de longe no minuto seguinte e assustou Denis.

Em busca do empate, o Azulão igualou o placar aos 13′. Didira tabelou com Walter na intermediária, finalizou com categoria, a bola desviou em Nogueira e foi no ângulo. Golaço. Atento ao jogo, Henan obrigou Cajuru a defender conclusão aos 24′. No lance seguinte, Niltinho bateu de fora e Denis encaixou. Atormentando os marcadores alvinegros, Niltinho chegou pela direita, cruzou com veneno, mas Walter não alcançou a bola na segunda trave. No contra-ataque, Renan Mota levantou na área, Jorge Henrique pulou em velocidade e testou com violência para fora.  

Goleada catarinense

Os donos da casa até assustaram no retorno do intervalo. Rafinha obrigou Denis a espalmar em cobrança violenta de falta. No escanteio, o lateral pegou sobra e por pouco não marcou. O Figueirense explorou o contra-ataque e matou a partida em poucos minutos. Aos 7′, João Lucas deu bela assistência para Jorge Henrique, sozinho, mergulhar de peixinho e anotar o dele. Três minutos depois, após troca de passes na frente da defesa azulina, Henan bateu colocado e ampliou. 

O CSA sentiu o golpe. Cabo trocou Walter por Michel logo depois. 

Ficha técnica

CSA

12- Cajuru
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Roger
6- Rafinha
5- Edinho
8- Ferrugem (11- Hugo Cabral, aos 29′ do 2º tempo)
7- Niltinho
10- Daniel Costa (16- Taiberson, aos 36′ do 2º tempo)
19- Didira
18- Walter (9- Michel, aos 15′ do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 31- Mota, 9- Michel, 11- Hugo Cabral, 13- Boquita, 14- Dawhan, 15- Yuri, 16- Taiberson, 17- Echeverría e 20- Pingo.

Figueirense

1- Denis
26- Diego Renan
3- Cleberson
14- Nogueira
6- João Lucas
5- Zé Antônio
25- Pereira
20- Renan Mota (37- Juninho, aos 29′ do 2º tempo)
10- Jorge Henrique
17- Gustavo Ferrareis
19- Henan (9- André Luis, aos 37′ do 2º tempo)

Técnico: Milton Cruz

Banco: 12- Alisson, 13- Eduardo, 36- Matheus Sales, 16- João Paulo, 22- Abuda, 37- Juninho, 11- Felipe Amorim e 9- André Luis.

Gols

CSA: Didira (13′ do 1º tempo). 

Figueirense: Renan Mota (4′ do 1º tempo), Jorge Henrique (7′ do 2º tempo), Henan (10′ do 2º tempo) e André Luis (Pênalti aos 44′ do 2º tempo). 

Cartão amarelo

CSA: Niltinho, Roger, Edinho. 

Arbitragem

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP);

Auxiliar 1: Anderson José de Moraes Coelho (CBF/SP);  

Auxiliar 2: Bruno Salgado Rizo (CBF/SP);  

4º árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL).

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário