Home NotíciasPolicia Alagoano é preso por crime de estelionato em Goiás

Alagoano é preso por crime de estelionato em Goiás

Por Alagoas Brasil Noticias

O alagoano natural de São Miguel dos Campos, Rosivan Alves Valença, de 44 anos, foi preso no último sábado, dia 19, acusado no crime de estelionato na cidade de Jatai, em Goiás. Ele estava acompanhado de duas mulheres quando foi detido.

PUBLICIDADE


De acordo com informações da Polícia Militar, através do 14ª CRPM, na tarde do sábado, dia 19, após receber denúncia anônima, a polícia localizou e prendeu o trio, que teria aplicado golpes em várias lojas da cidade.

Rosivan Alves, que já responde pelo mesmo crime (estelionato) em Alagoas, conduzia um veículo GM Celta, cor branca, quando foi abordado pela PM, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e preso.

Ainda segundo informações da polícia, ao ser encaminhado para delegacia foi descoberto que o homem se utilizava de documentos falsos para aplicar golpes, ele contava com o apoio das duas mulheres, que não tiveram as identidades reveladas.

Parte do material adquirido ilicitamente (roupas e objetos de uso pessoal) foi recuperado pela polícia e devolvido as vítimas. O trio foi autuado por estelionato, associação criminosa e desobediência.

PUBLICIDADE

A polícia não revelou quais nomes estavam sendo usado, desta vez, por Rosivan Alves, veja outros casos do envolvimento do homem no mesmo crime em Alagoas:

Polícia prende homem com CNH e cartões de crédito falsificados em São Miguel dos Campos

Quadrilha presa por estelionato e falsificação de documento tinha base em São Miguel dos Campos

 

  •  

 

 Fonte: Por Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário