Home » Possibilidade de falta de combustíveis gera filas quilométricas em postos de Alagoas

Possibilidade de falta de combustíveis gera filas quilométricas em postos de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

A possibilidade de falta de combustíveis em postos de Alagoas, levantada pela paralisação nacional de caminhoneiros, tem gerado grandes filas em alguns municípios do Estado. De acordo com informações recebidas pelo TNH1, estabelecimentos em Maceió, União dos Palmares e Santana do Mundaú já registram movimentação acima do normal.

Em Maceió, um posto localizado na Avenida Gustavo Paiva, no bairro Mangabeiras, a fila já percorre vários quilômetros. O mesmo ocorre em União dos Palmares, conforme imagens encaminhadas ao portal por um internauta, que informou que o movimento intenso começou por volta do início da tarde, quando começaram “rumores” na região sobre a possibilidade de falta de combustíveis.

Em Santana do Mundaú, a informação recebida pelo TNH1 é de que já há registro de falta de combustíveis. O portal tentou entrar em contato com um posto localizado no município, mas as ligações não foram atendidas.

Sindicombustíveis nega desabastecimento

O TNH1 entrou em contato com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Alagoas (Sindicombustíveis-AL), que, por meio de sua assessoria, afirmou que “não há, até o momento, relatos de desabastecimento em Alagoas, mas caso haja, a população será informada”.

Fonte: Por TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário