operação normal e day trade oq os trader achao de semana pra operar day trade como operar money manager forex trading opções binárias é facil rapido e lucrativo opções binárias é falsa qual a media de ganhos de um trader vs investimento olymp trade valor mínimo de investimento trader profissionais operando scalper nas binarios trader se matou investing paises que as opções binárias são legais trade operando 15 m treinando nas opçoes binarias binary opções binárias ccramer como começar investir no tradear conceitos basicos de opções binárias e robos baixar robo para opções binarias
Home Alagoas Contra os preços abusivos dos combustíveis, motoristas bloqueiam Fernandes Lima; Veja vídeos

Contra os preços abusivos dos combustíveis, motoristas bloqueiam Fernandes Lima; Veja vídeos

Por Alagoas Brasil Noticias

Fonte: Cada minuto

O quarto dia da greve nacional dos caminhoneiros já afeta alguns setores da economia de todo o País, inclusive a alagoana. Na tarde desta quinta-feira, dia 24, motoristas de aplicativos estacionaram os veículos em fileira em um trecho da Avenida Fernandes Lima, nas imediações da Praça Centenário, no bairro do Farol, interditando quase completamente o trânsito no sentido Centro-Farol.

Devido ao protesto, apenas a faixa azul não foi interditada e um enorme engarrafamento se formou na região. Policiais militares estiveram no local conversando com os manifestantes para garantir o desbloqueio da via. No entanto, em seguida no começo da noite, um grupo se dirigiu o bairro do Jaraguá e interditou a entrada do Porto de Maceió.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao CadaMinuto, o motorista Cristiano Cavalcante anunciou que nesta sexta-feira, às 8h30, haverá um novo protesto em Jaraguá.  Ele contou que, vendo a luta dos caminhoneiros, os motoristas de aplicativos acharam por bem apoiá-los.

“Foi feita uma reunião na manhã de hoje e decidimos pelo protesto. Não é uma greve, mas um grito de socorro para a população, para o Poder Judiciário, para o governador e para o prefeito”, explicou.

Representando a categoria, Cristiano cobrou que o governador Renan Filho reduza os impostos incidentes sobre o preço dos combustíveis, como prometido, e criticou a regulamentação, pelo prefeito Rui Palmeira, do serviço de transporte por aplicativo. Segundo ele, a regulamentação vai excluir metade dos condutores do serviço.

O condutor reforçou o impacto da alta dos preços dos combustíveis no trabalho dos motoristas por aplicativos: “Hoje a menor viagem que fazemos é R$ 5 e o litro da gasolina está custando $ 4,59… A gente está pagando para trabalhar. Queremos uma atitude, porque não estamos conseguindo levar o pão de cada dia para casa”, desabafou.

Veja os vídeos: 

 

 

No interior

Já nas estradas alagoanas, informações repassadas pela assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal apontam que já são seis pontos de interdição nas rodovias.

Os pontos onde os manifestantes se concentram são na BR 101 km 77, em Rio largo, onde aproximadamente 200 caminhões estão parados nos dois sentidos da via,  sendo cerca de 120 parados nos postos de combustíveis.

Na BR 316, km 14, na altura de Palmeira dos Índios, cerca de 30 caminhões estão estacionados nos dois sentidos da via. Já na BR 316, km 200, nas imediações de Maribondo, sete caminhões estão parados no sentido Maribondo – Palmeira e 20 caminhões no sentido Palmeira – Maribondo.

Na BR 316, no km 86, em Santana do Ipanema, também há concentração de manifestantes.

A categoria que se mobilizou em nível nacional pressiona o governo federal a reduzir os preços dos combustíveis.

Na capital, a coleta de lixo domiciliar começa a ser alternada já a partir desta noite, como forma de economizar o diesel que abastece a frota. Quanto à orla, somente um dos dois tratores que fazem a limpeza na faixa de areia continua fazendo os trabalhos.

Fonte: Cada minuto/ Maria Maia- Estagiária

 

PUBLICIDADE


 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário