Home » Em Alagoas só pousam aeronaves que tiverem combustível para decolar, diz Infraero

Em Alagoas só pousam aeronaves que tiverem combustível para decolar, diz Infraero

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Agência Alagoas/ Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

 O Aeroporto Zumbi dos Palmares está operando apenas com combustível remascente. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira, dia 25, pela assessoria de Comunicação da Infraero.

A assessoria informou ao CadaMinuto que “no momento há indisponibilidade de combustível e que só estão pousando as aeronaves que tiverem querosene suficiente para decolar”.

A Infraero informou ainda que alguns aeroportos do país que estão na mesma situação, estão aguardando a chegada de carretas com combustível de aviação para fazer o reabastecimento.

PUBLICIDADE

“Para Alagoas ainda não há nenhum agendamento dessa natureza”, informou Márcio Teixeira, coordenador de Comunicação da Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência, empresa responsável pela logística de abastecimento dos aeroportos. 

“A interdição das vias pelos caminhoneiros e o consequente impedimento da distribuição de combustíveis e lubrificantes já vêm causando impactos em diversos setores e prejudicando a população. A Plural está empenhada em regularizar a situação, com um grupo dedicado 24 horas por dia, totalmente integrado com o gerenciamento de crises da Casa Civil e com a ANP. Há produto e caminhões para entrega. A Associação trabalha com as autoridades competentes para interlocução junto aos manifestantes, visando o abastecimento de serviços essenciais, tais como aeroportos, barcas, ônibus, hospitais, polícia e bombeiros, entre outros”, afirmou Teixeira.

Fonte: Cada minuto

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário