Home » Veículos do município e também de outras cidades foram avistados abastecendo por aqui

Veículos do município e também de outras cidades foram avistados abastecendo por aqui

Por Alagoas Brasil Noticias

A reportagem saiu às ruas na tarde desta sexta-feira, 25 de maio, e flagrou o desespero nunca visto no município miguelense. O pânico de ficar sem abastecimento levou muita gente a perfilar seus veículos nos vários postos de combustíveis em existentes no município.

Em um dos postos às margens da BR 101, havia ainda um pequeno estoque de Diesel, que já estava sendo disputado por vários proprietários de Vans que fazem o transporte alternativo no município.

No centro, a procura lotou um dos postos mais movimentados. Para muita gente o apoio aos caminhoneiros que decidiram parar o Brasil é certo, “a luta deles, é a nossa luta por melhores preços”, disparou uma das pessoas que aguardava para abastecer sua moto.

Informações levantadas pela reportagem do site ViaAlagoas são de que os estoques dos postos na parte alta da cidade já se encontram zerados.

A gasolina foi o combustível que acabou primeiro nas redes de posto existentes. No final da tarde ainda era possível abastecer com etanol, uma pequena reserva ainda era possível ser encontrada em outro posto na saída da cidade.

O presidente Michel Temer numa medida desesperada, assinou um decreto que dá poderes as forças armadas de desobstruir as rodovias, onde existam movimentos de caminhoneiros. O decreto dará direito para que as forças armadas assumam o controle de caminhões que estejam obstruindo as vias e aqueles que possuam cargas críticas que sejam levados por militares até as áreas de entregas.

Fonte: ViaAlagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário