Home » 4ª Cia prende trio por tráfico de drogas e porte de arma de fogo

4ª Cia prende trio por tráfico de drogas e porte de arma de fogo

Por Alagoas Brasil Noticias

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira, dia 26, acusado de cometer assaltos na zona rural de Atalaia, interior do estado.

Após receber denúncia de que um grupo de jovens estaria aterrorizando a comunidade do povoado Ouricuri, militares da Força Tarefa da 4ª Cia Independente iniciaram buscas na região e localizaram o bando, que tentou escapar da abordagem policial se escondendo no interior de uma residência.

A PM cercou o local e após prender o trio, encontrou no interior da residência, uma espingarda de fabricação artesanal uma quantidade de maconha.

Na ação a polícia prendeu Rafael Gomes de Oliveira (21 anos), suposto líder do bando, ele é ex-reducando acusado na morte de uma pessoa. O homem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Também foram presos, João Carvalho Neto (19), e André de Lima, vulgo ‘Leo’, de 21 anos.


O trio é suspeito, ainda, no roubo de um veículo na cidade de Maribondo. O carro teria sido utilizado para cometer um arrastão nas cidades da região. O bando foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa.

Fonte:  Fonte Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário