Donald Trump anunciou neste sábado (26) que a Venezuela libertou um americano que permanecia detido no país. O presidente americano ainda disse que ele será bem-vindo à Casa Branca junto com sua família durante a tarde deste sábado (26) tarde.
No tuíte, Trump não identificou o cidadão americano, mas parece se referir ao missionário mórmon Joshua Holt, preso pouco depois de chegar à Venezuela, há quase dois anos.
“Boas notícias sobre a libertação do americano refém da Venezuela. Ele deve desembarcar em D.C. esta tarde e estará na Casa Branca com sua família por volta das 19h. A população de Utah ficará muito feliz”, escreveu Trump na rede social.
Em maio, durante conflito em prisão na Venezuela, Joshua Holt postou em sua página no Facebook: “Helicoide, a prisão onde estou, caiu, os guardas estão aqui e as pessoas estão tentando invadir meu quarto e me matar. O QUE FAZEMOS?” Sua mãe, Laurie Holt, confirmou que a conta pertencia ao filho.
Fonte: G1 MUNDO
Facebook Comments