horario de funcionamento opções binarias o que é trade no investimento operar no trade tem que realuzar no dia opções binárias na alpari tabela excel gratis opções binárias operadora day trader ramtech tradução call e de put em opções binárias rafa trader opera o que provedor de sinais opções binarias quanto cobra para operar day trade clear trader opções binárias indicadores como operar margin trade bittrex opções binárias operar barra elefante opçoes binarias estrategias trading como operar plataforma day trade curso para operar no olimp trade sinais para opções binarias
Home NotíciasPolicia IC é chamado após achado de crânio humano em despacho na porta de PSF em Teotônio Vilela

IC é chamado após achado de crânio humano em despacho na porta de PSF em Teotônio Vilela

Por Alagoas Brasil Noticias

Polícia recebeu informações que um tumulo do cemitério da cidade havia sido violado

Um despacho de umbanda, ou popularmente macumba, como é conhecido na região Nordeste do Brasil, foi encontrado na última quinta-feira, dia 24, na porta de um Programa Saúde da Família (PSF) no bairro Sebastião Vilela, na cidade de Teotônio Vilela.


O material poderia ser considerado ‘normal’, se entre as peças colocadas (frango, bebida) como oferenda a alguma entidade espiritual, não estivesse um crânio humano.

O achado chamou atenção da comunidade do bairro, que acionou a Polícia Militar (3º BMP) e Guarda Civil Municipal. “Estivemos no local e confirmamos realmente tratar-se de um crânio, o IC e IML foram chamados para os procedimentos”, explicou a reportagem do AlagoasWeb um guarda civil.

Após levantamentos e denúncias, a polícia descobriu que o peça humana teria sido subtraída do cemitério local, já que um tumulo foi violado, supostamente, durante a madrugada do mesmo dia.

As informações foram direcionadas a Polícia Civil, que deve investigar o caso. O crânio foi recolhido para exames de DNA e possível identificação.

Nas religiões afro-brasileiras, o despacho é a realização de oferendas a Exu como pagamento antecipado pela realização de favores. O material é depositado em lugares como encruzilhadas (cruzamento de estradas, ruas ou caminhos), cruzeiro das almas, matas, rios, descampados ou mares (fonte: Wikipédia)

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário