como operar açõs day trade porque voce nao deve investir em opções binárias trading forex market structure horarios de operação opções binárias fim opçoes binarias trader empresas investir melhores nao tenho dinheiro para investir na mesa de trade mercado de câmbio e operações de trade finance 2ª edição opções binárias é proibida em portugal operar day trade usando tryd banco inter trabalhar como trader na internet sem investir horario para encerrar operação day trade custo de operar day trade opiniao sobre opções binarias tradrs consistentes em opções binárias stochastic 533 opçoes binarias mercado financeiro trader operador
Home NotíciasPolitica Rollemberg descarta estado de emergência no DF

Rollemberg descarta estado de emergência no DF

Por Alagoas Brasil Noticias

Em entrevista exclusiva à Rádio Nacional, na manhã deste sábado (26), o governador do Distrito Federal (DF), Rodrigo Rollemberg, descartou a hipótese de decretar estado de emergência. Segundo ele, há combustíveis para os serviços essenciais na região: saúde, segurança e transporte público. Uma reunião de avaliação ocorrerá amanhã (27) para analisar as perspectivas.

“[Decidimos] priorizar os serviços essenciais. Temos combustível para que as empresas possam rodar na segunda-feira. Ambulâncias e carros da polícia. E garantir os serviços essenciais para a população.”

Rollemberg ressaltou que caminhões com carregamento de combustíveis fazem as entregas nos pontos de distribuição do DF, com o apoio de escolta policial. Ele disse que a “preocupação” do governo é com a população. “Caminhões estão conseguindo chegar aos pontos de distribuição e conseguindo abastecer”, disse.

O governo afirmou que está confiante de que em breve a normalidade será retomada.

Saúde

Ontem (25), a Secretaria de Saúde do Distrito Federal suspendeu  cirurgias, consultas e exames já agendados. Apenas os casos considerados de emergência serão atendidos. O mesmo vale para o transporte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em nota, a secretaria atribui as medidas aos efeitos da paralisação dos caminhoneiros.

A orientação segue até segunda-feira (28).

Neste fim de semana, apenas os casos de urgência e emergência serão atendidos nos hospitais. As unidades básicas de saúde (UBS) ficarão fechadas. As consultas ambulatoriais em hospitais e policlínicas serão suspensas.

Por determinação da Secretaria de Saúde, os servidores serão realocados para os atendimentos de urgência e emergência e demais serviços ininterruptos. “A secretaria alerta ainda que qualquer servidor poderá ser convocado a atuar, independentemente do serviço, se o cenário se mantiver.”

Fonte:  Agência Brasil

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário