Home NotíciasEsportes Roger Machado fala em “batedores eleitos pela comissão técnica” e explica porque Keno bateu o pênalti

Roger Machado fala em “batedores eleitos pela comissão técnica” e explica porque Keno bateu o pênalti

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras foi derrotado pelo Sport por 3 a 2 neste sábado (26), no Allianz Parque, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas teve a chance de empatar e garantir pelo menos um ponto na partida no último minuto de jogo, com a marcação de um pênalti. Keno, que já havia marcado o primeiro gol da partida, foi o responsável pela cobrança, mas acabou desperdiçando o lance.

 
PUBLICIDADE

“Tem sempre dois batedores eleitos pela comissão técnica. Durante o jogo, no momento, eles podem conversar e quem estiver no melhor momento pode tomar conta da cobrança. No jogo de hoje eram o Dudu e o Keno”, disse Roger.

Vale lembrar que Dudu desperdiçou uma das cobranças de pênaltis na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, é um dos jogadores mais criticados pela torcida na temporada e recentemente “abriu mão” da braçadeira de capitão com a intenção de dividir a responsabilidade.

SOBRE O JOGO:

— Foram três pontos importantíssimos que deixamos dentro de casa. Foi um jogo bastante franco, com oportunidades para os dois lados. Tomamos dois gols de bola parada, não me recordo quando isso aconteceu anteriormente. Nossa bola parada vinha sendo muito bem feita.

— Depois que a partida ficou 1 a 1, fiz duas alterações e o Sport passou a nos contra-atacar. Aí talvez tenha acontecido uma precipitação em tomada de decisão, mas a estratégia do adversário foi muito bem feita. Tomamos dois gols em bola parada, que é uma jogada que decide jogos. Mérito do adversário de conseguir uma boa batida de bola parada e nos contra-atacar bem.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (30) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada do Brasileirão. O Verdão soma 11 pontos na tabela de classificação.

Confira os melhores momentos de Palmeiras 2 x 3 Sport:

 

Fonte: Torcedores

 

PUBLICIDADE

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário