Home » TRÂNSITO: Jovem de 25 anos morre após capotar com veículo na AL 220

TRÂNSITO: Jovem de 25 anos morre após capotar com veículo na AL 220

Por Alagoas Brasil Noticias

Um acidente automobilístico no final da noite deste sábado, dia 27, acabou em tragédia no encontro das rodovias AL 220(estadual) e BR 101(federal), trecho entre os municípios de São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel.

O jovem Leandro Eleutério Leite Damaso, de 25 anos, conduzia um veículo GM Celta, de cinza, placa ORH-7851/AL, quando, supostamente perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. A vítima estava sozinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, inclusive com uma Unidade de Suporte Avançado (USA), mas a vítima já estava em óbito.

Amigos do rapaz, que era morador do município de Boca da Mata, falaram por telefone com reportagem do AlagoasWeb e disseram que Leandro retornava de uma festa, quando sofreu o acidente.

O corpo da vítima foi retirado do veículo e recolhido para o IML de Maceió, após os procedimentos de perícia realizados pelo Instituto de Criminalística (IC). As informações são da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, que esteve no local.

Fonte: Alagoas web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário