Home » Balotelli dedica gol a Astori e condena xenofobia de torcedores

Balotelli dedica gol a Astori e condena xenofobia de torcedores

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: O atacante Mario Balotelli não marcava pela seleção italiana há quatro anos

Crédito: Reprodução/Instagram Oficil Mario Balotelli

Autor do primeiro gol da Itália na vitória por 2 a 1 sobre a Arábia Saudita, em amistoso disputado nesta última segunda-feira, o atacante Mario Balotelli usou as redes sociais para homenagear o ex-zagueiro Davide Astori e criticar manifestações xenofóbicas de torcedores italianos. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, Balotelli dedicou o gol marcado ao ex-companheiro de seleção italiana Davide Astori.

PUBLICIDADE

Astori defendia a Fiorentina e faleceu no último mês de março, aos 31 anos, após parada cardíaca sofrida às vésperas de uma partida contra a Udinese

“Sei que é tarde. Eu sei que agora você é o… Mas estou convencido de que lá, no alto, hoje você assistia à partida com o meu meu papai. Esse gol, ainda que não signifique nada, mesmo que não sirva a nada, dedico a você #DavideAstori”, publicou o jogador.

Mario Balotelli não marcava gol pela Itália desde junho de 2014, na vitória sobre a Inglaterra por 2 a 1, na fase de grupos da Copa do Mundo do Brasil.

Veja abaixo a postagem de Balotelli em homenagem a Astori:

XENOFOBIA

Além disso, Balotelli também criticou faixas com dizeres xenofóbicos no estádio Kybunpark, em St, Gallen, na Suíça, onde foi disputado o amistoso entre Itália e Arábia Saudita.

“Estamos em 2018! Chega! Acordem, por favor!”, escreveu Balotelli em alusão à manifestação de torcedores italianos.

Veja abaixo:

 
Reprodução/Instagram Oficial Mario Balotelli

Fonte: Torcedores

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário