como recolher o dartf nas operações de day trade curso sobre opções binárias rs analise técnica para opções binárias opções binárias de trade qual o risco eu tenho de investir 2a trader gustavo ramos opçoes binarias como declarar opera 'oes de day trade operando day trade pelo celular melhores artigos para investir nas opções binarias curso opcoes binarias curinga flanders investment & trade andrezza opções binárias livro olymp trade planilha de ganhos com opçoes binarias em exel o qie é opçoes binarias quando precisa para operar day trade ver o rank da iq option opções binárias sinais opções binárias telefram
Home Mundo Dez pessoas decapitadas em ataque atribuído a islamitas em Moçambique

Dez pessoas decapitadas em ataque atribuído a islamitas em Moçambique

Por Alagoas Brasil Noticias

Os corpos de 10 pessoas decapitadas foram encontrados no domingo no norte de Moçambique, vítimas de um ataque atribuído a um grupo islamita que teria executado vários ataques na região, informaram diversas fontes locais.
“Nós fomos informados sobre esta tragédia”, disse à AFP o representante do governo no distrito de Palma, David Machimbuko, sem revelar mais detalhes.

De acordo com várias fontes locais interrogadas pela AFP, o ataque aconteceu nas primeiras horas de domingo em uma pequena localidade de Monjane, na província de Cabo Delgado, perto da fronteira.

Entre as vítimas há crianças, assim como o chefe do vilarejo, afirmou um morador que pediu anonimato.

“Eles tinham como alvo o chefe do vilarejo porque deu informações à polícia sobre o local em que o grupo estava escondido”, disse à AFP outra fonte local.

O grupo islamita, conhecido como “al-shabab” (“os jovens” em árabe), se tornou conhecido em outubro quando atacou a polícia e o exército na cidade de Mocimboa da Praia.

A polícia conseguiu retomar o controle da cidade recentemente, após dois dias de combates, que terminaram com as mortes de dois agentes, um líder local e 14 “agressores”.

De acordo com depoimentos ouvidos pela AFP em março, o grupo passou a atuar na região em 2014.

As autoridades afirmam há vários meses que restabeleceram a ordem na província, mas ainda acontecem ataques esporádicos atribuídos ao grupo perto de grandes reservas de gás descobertas recentemente nas costas de Moçambique.

Fonte: Jornal do Brasil

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário