Home NotíciasPolicia Homicida procurado pela justiça de São Paulo é preso em Feira Grande

Homicida procurado pela justiça de São Paulo é preso em Feira Grande

Por Alagoas Brasil Noticias

4ª DRP Arapiraca

O delegado regional Thiago Prado, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ªDRP), informou nesta terça-feira (29) a prisão de um acusado de homicídio foragido do estado de São Paulo, na cidade de Feira Grande, Agreste de Alagoas

A equipe de policiais civis da 4ªDRP localizou e prendeu Valdemir Pereira dos Santos, conhecido como “Peninha”, de 33 anos, no sítio Varzinha, zona rural do município onde se encontrava escondido.

A prisão do acusado se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Itapevi, São Paulo.

Valdemir juntamente com sua tia, Nilda Francisca, conhecida como “Índia”, 43 anos, assassinaram Crispiniana Batista de Oliveira de 46 anos, no dia 13 de abril deste ano na cidade de Itapevi.

Segundo informações policiais, eles estavam residindo na casa da vítima há três meses. No dia do crime os autores fizeram consumo de muitas bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes, e, após uma discussão, jogaram uma panela com água fervendo em Crispiniana. Não bastando tamanha atrocidade, os autores desferiram vários golpes de arma branca contra a vítima, levando à morte.

Nilda foi presa três dias após o crime pela Polícia Civil de São Paulo.

Os policiais após a prisão, levaram Valdemir para a sede da 4ºDRP, onde ficará aguardando sua transferência para a cidade paulista.

Fonte Todo Segundo

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário