trader group investimentos colina de laranjeiras serra es como operar com segurançã o olymp trade the forex trading manual pdf trade investment and labour mobility agreement meta trader 5 download para operar a bolsa brasileira livros de trader opções binárias investir day trade por você investir no trader gratis analise técnica para opções binárias 188 opçoes binarias sigla das moedas para opções binárias operações de trader como declarar renda com opçoes binarias trader operando em mesas opções binarias é fraude? day trade é opçoes binarias garantias para operar day trade
Home Alagoas Aeroporto de Maceió volta a ficar sem combustível

Aeroporto de Maceió volta a ficar sem combustível

Por Alagoas Brasil Noticias

O Aeroporto Zumbi dos Palmares voltou à lista da Infraero dos aeroportos sem combustível, por conta da paralisação dos caminhoneiros, que já dura 10 dias.

A lista foi divulgada hoje pela Infraero, por volta das 13h, que informou está trabalhando para garantir a chegada de caminhões com combustível de aviação, inclusive no feriado de Corpus Christi. 

O Aeroporto da capital alagoana ficou sem combustível na sexta-feira,25, quando alguns voos foram cancelados, mas havia normalizado o abastecimento na segunda-feira, 28. 

Leia a nota da Infraero na íntegra:

A Infraero está acompanhando o abastecimento nos seus 54 aeroportos e tem atuado junto aos órgãos públicos relacionados ao setor aéreo para garantir a chegada dos caminhões com combustível de aviação aos aeroportos administrados pela empresa, inclusive no período do feriado de Corpus Christi, de 30/5 a 4/6. Por essa razão, e pelas possíveis mudanças nas programações das empresas aéreas, não há uma estimativa de movimentação para este feriado nos 45 aeroportos da empresa com voos comerciais regulares.

Abaixo segue a atualização de 13h00 desta quarta-feira (30/5) sobre os aeroportos administrados pela Infraero e que estão com falta de combustível no momento:

São José dos Campos/SP
Uberlândia/MG
Campina Grande/PB
Juazeiro do Norte/CE
Palmas/TO
Imperatriz/MA
Londrina/PR
Montes Claros/MG
Brigadeiro Protásio em Belém/PA
Maceió/AL

Os aeroportos estão abertos e têm condições de receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível no momento, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

Fonte: Por TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário