Home ANADIA -AL . Prefeito prestigiou final do campeonato de futsal Master 2018

Prefeito prestigiou final do campeonato de futsal Master 2018

Por Alagoas Brasil Noticias

Os jogadores Valmir Souza e Helio Amorim da equipe do Grêmio, recebem o troféu de campeão

Chegou ao fim o  Campeonato Municipal de Futsal Máster Masculino de Anadia. Com uma boa organização, a competição teve sua grande final nesta quarta feira (29/05). O clima foi decisivo e as equipes entraram em quadra  em busca de decidir o Campeonato Máster. O campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Zeca Barros.

As equipes do Flamengo/Anadia e o Grêmio/Anadia, fizeram uma grande final, disputada por essas duas equipes, sagrou-se campeã o Grêmio que venceu o Flamengo pelo placar de 4 a 0.

Os troféus foram entregues pelo prefeito, Celino Rocha, o diretor de esporte, Humberto Jorge, os desportistas, Eliane e Aldeir.

Premiações:

  • Campeão Troféu + Medalhas + R$ 400,00
  • Vice Campeão Troféu + Medalhas + R$ 200,00
  • Artilheiro um Medalhão > Nildo com 12 gols
  • Melhor Goleiro um Medalhão  > Joelson ( Cabeça )

A Diretoria Municipal de Esportes através do diretor Humberto, agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos na realização de mais um grande evento esportivo na cidade.

Para o prefeito, Celino Rocha, a prática esportiva é importante, para a construção da convivência, além de ser essencial para a melhoria da qualidade de vida da população. “Eu vejo o esporte como um grande aliado para a mudança da vulnerabilidade social e também como uma forma de inclusão e socialização. Por isso, reafirmo meu compromisso de melhorar o esporte em Anadia”, disse Celino Rocha.

A cobertura ficou por conta do portal de noticias ABN alagoasbrasilnoticias.com.br

A partida final teve a animação/narração de Carlos Alberto.Desportista, Aldeir, foi homenageado na entrega das premiações. Troféu vice campeão. Desportista José Carlos, Também foi homenageado – Troféu primeiro lugarGoleiro do Flamengo, Marcos, recebe o troféu de vice campeãoO desportista Dil entrega o medalhão ao melhor goleiro da competição, Jaelson ( Cabeça ).Jogadores do Grêmio comemoram a conquista do Master de futsal 2018 

Fonte: ABN

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário